Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Passeio do Vozão! Com brilho de Vina, Ceará atropela Goiás no Campeonato Brasileiro

Com objetivos diferentes, equipes se enfrentaram na 31ª rodada da competição

Redação Publicado em 21/01/2021, às 19h17 - Atualizado às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás e Ceará duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 21/01/2021
Goiás e Ceará duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 21/01/2021

Na noite desta quinta-feira, 21, Goiás e Ceará entraram em campo para disputar a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Esmeraldino lutava para sair da zona de rebaixamento. Do outro, o Vozão buscava seguir bem distante do Z4.

Com amplo domínio durante toda a partida, o Ceará ignorou o fato de atuar fora de casa e aplicou uma goleada de 4 a 0 diante do Goiás. Com mais uma ótima atuação de Vina, o Vozão chegou aos 42 pontos e pulou para a nona posição.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Goiás logo teve boa chance. No lance inaugural da partida, David Duarte aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para ótima defesa de Richard em cima da linha.

Seguindo no campo de ataque, o time goiano até balançou as redes aos seis minutos. Porém, o golaço de Ariel Cabral foi anulado após toque de mão na trajetória da bola. Muito acuado, o Ceará não se encontrava na partida.

Mesmo assim, o Ceará balançou as redes logo na primeira chegada ao ataque. Aos 17 minutos, Lima arrancou pelo lado direito, limpou a marcação e marcou bonito gol. 1 a 0. Aos 23, o time visitante chegou novamente e quase marcou o segundo, mas Léo Chú tirou tinta da trave.

Aos 30, o Goiás voltou a levar perigo no campo de ataque. Em cobrança de falta, Daniel mandou por cima do gol. Muito efetivo no ataque, o Ceará ampliou o marcador aos 46. Após cruzamento de Vina, Fernando Sobral mergulhou e deixou o dele. Intervalo!

O segundo tempo teve início e o Ceará voltou com tudo. Aos quatro minutos, Cléber avançou para dentro da área e Chico cometeu pênalti. Na cobrança, Vina deixou o dele e marcou o terceiro do Vozão.

Aos 17, o time cearense chegou novamente e decretou a goleada. Lima deu belo passe para Vina, que finalizou e a bola ainda bateu na trave antes de entrar. 4 a 0. Com amplo domínio, o Ceará não deixava o Goiás respirar.

Com o placar definido, o Ceará ainda teve mais uma chance com Lima, mas o chute saiu por cima do gol. Muito abatido, o Goiás sequer demonstrou forças para diminuir o placar. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Ceará x Palmeiras – Domingo, dia 24 (16h)

Santos x Goiás – Domingo, dia 24 (18h15)