Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA PARA CASA!

Passando por tratamento contra tumor, Pelé recebe alta de hospital

Pelé estava internado há 17 dias fazendo tratamento contra um tumor de Cólon e nesta quinta-feira, 23, recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Redação Publicado em 23/12/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passando por tratamento contra tumor, Pelé recebe alta de hospital - Reprodução/Instagram
Passando por tratamento contra tumor, Pelé recebe alta de hospital - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 23, Pelé recebeu alta do Hospital Albert Einstein, onde estava internado, em São Paulo, há 17 dias, fazendo tratamento contra um tumor de cólon (uma parte do intestino). Segundo o Boletim médico, o ex-jogador, de 81 anos, está estável e seguirá o tratamento.

Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quinta-feira, 23 de dezembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano."

CANAL - SPORTBUZZ: 

Pelé voltou a ser internado na primeira semana de dezembro para realizar o máximo de exames e procedimentos possíveis antes das festas de final de ano, onde deseja se encontrar com sua família sem se preocupar em ir para o hospital.

Pelé foi hospitalizado pela primeira vez no dia 31 de agosto para fazer exames de rotina (adiados em 2020 por conta da pandemia de covid-19), quando foi constatado um tumor no cólon. A retirada do tumor foi feita no dia 4 de setembro.

Caption

O Rei ficou internado durante todo o mês após a cirurgia e recebeu alta no final de setembro, quando voltou. Naquela ocasião, o boletim médico informou que: "o paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 4 de setembro".

PELÉ MANDA RECADO PARA RONALDO FENÔMENO

No último sábado, 19, o pentacampeão pela Seleção Brasileira, Ronaldo Fenômeno anunciou que comprou o Cruzeiro por R$ 400 milhões. A notícia, claro, pegou todos de surpresa justamente pelo momento delicado vivido pelo clube nos últimos anos, mas também teve quem se animou, como foi o caso de Pelé, que mandou um recado para o novo dono da Raposa.

Parabéns e boa sorte nessa nova jornada, meu amigo. Estarei torcendo por você, como sempre", escreveu Pelé nos comentários do post.