Sportbuzz
Testeira
Futebol / DE VOLTA PARA CASA!

Passando por tratamento contra tumor, Pelé recebe alta de hospital

Pelé estava internado há 17 dias fazendo tratamento contra um tumor de Cólon e nesta quinta-feira, 23, recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Redação Publicado em 23/12/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h43

Passando por tratamento contra tumor, Pelé recebe alta de hospital - Reprodução/Instagram
Passando por tratamento contra tumor, Pelé recebe alta de hospital - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 23, Pelé recebeu alta do Hospital Albert Einstein, onde estava internado, em São Paulo, há 17 dias, fazendo tratamento contra um tumor de cólon (uma parte do intestino). Segundo o Boletim médico, o ex-jogador, de 81 anos, está estável e seguirá o tratamento.

Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quinta-feira, 23 de dezembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano."

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Pelé voltou a ser internado na primeira semana de dezembro para realizar o máximo de exames e procedimentos possíveis antes das festas de final de ano, onde deseja se encontrar com sua família sem se preocupar em ir para o hospital.

Pelé foi hospitalizado pela primeira vez no dia 31 de agosto para fazer exames de rotina (adiados em 2020 por conta da pandemia de covid-19), quando foi constatado um tumor no cólon. A retirada do tumor foi feita no dia 4 de setembro.

Caption

 

O Rei ficou internado durante todo o mês após a cirurgia e recebeu alta no final de setembro, quando voltou. Naquela ocasião, o boletim médico informou que: "o paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 4 de setembro".

PELÉ MANDA RECADO PARA RONALDO FENÔMENO

No último sábado, 19, o pentacampeão pela Seleção Brasileira, Ronaldo Fenômeno anunciou que comprou o Cruzeiro por R$ 400 milhões. A notícia, claro, pegou todos de surpresa justamente pelo momento delicado vivido pelo clube nos últimos anos, mas também teve quem se animou, como foi o caso de Pelé, que mandou um recado para o novo dono da Raposa.

Parabéns e boa sorte nessa nova jornada, meu amigo. Estarei torcendo por você, como sempre", escreveu Pelé nos comentários do post.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!