Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ELIMINATÓRIAS!

Partida entre Peru x Brasil vai ser sim transmitida na TV aberta; saiba mais!

Jogo válido pelas Eliminatórias da Copa de 2022 seria transmitido apenas através de um serviço de streaming

Redação Publicado em 13/10/2020, às 19h36

Partida entre Peru x Brasil vai ser sim transmitida na TV aberta
Partida entre Peru x Brasil vai ser sim transmitida na TV aberta - GettyImages

Nesta terça-feira, 13, Peru e Brasil entram em campo pelo segundo jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Como já havia sido anunciado, a partida não seria transmitida pela TV aberta, somente através de um serviço de streaming do "Esporte Interativo".

No entanto, horas antes do início do jogo, tudo mudou!

A CBF confirmou que o confronto será transmitido pela TV Brasil. O jogo será realizado em Lima, Peru, acontece às 21h (horário de Brasília) nesta noite.

A partida terá transmissão para todo Brasil pela rede de televisão pública e também pelo site da CBF.

Em comunicado, a CBF informou que aguardou até o último momento pelo desfecho das negociações entre emissoras brasileiras de TV aberta e a Federação Peruana, que como mandante detém os direitos do jogo desta noite.

Como não houve acerto entre as partes, a Confederação Brasileira de Futebol negociou diretamente o acordo para exibir a partida em televisão pública e aberta para todo o país. 

Confira o comunicado da CBF na íntegra:

"A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que a partida entre Brasil e Peru, válida pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, terá transmissão em televisão aberta pela TV Brasil e pelo site da CBF para todo o país. O jogo acontece nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), em Lima, no Peru.

A CBF aguardou até o último momento pelo desfecho das negociações, que se estenderam até a tarde desta terça-feira, entre as emissoras brasileiras de TV aberta e a empresa detentora dos direitos da partida, que pertencem originalmente à entidade mandante do jogo, a Federação Peruana de Futebol, através de sua representante, a GolTV Peru.

Como não houve sucesso nestes acordos, a CBF decidiu garantir que a torcida brasileira possa assistir ao jogo em televisão pública e aberta em todo o país. Para isso, negociou a compra dos direitos em condições que permitem exclusivamente a transmissão por uma TV pública aberta no país e pelo site oficial da entidade (www.cbf.com.br).

Abaixo alguns exemplos de como você pode acessar a TV Brasil e assistir ao jogo da Seleção Brasileira. Para conferir todos os canais disponíveis, basta acessar o site da emissora", escreveu.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!