Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUSTO!

Parte da arquibancada desaba após jogo do Campeonato Holandês; veja

Trecho cai durante comemoração dos torcedores após vitória do Vitesse, pela nona rodada da competição

Redação Publicado em 18/10/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parte da arquibancada desaba após jogo do Campeonato Holandês; veja - Reprodução/ ESPN FC
Parte da arquibancada desaba após jogo do Campeonato Holandês; veja - Reprodução/ ESPN FC

Após a vitória do Vitesse sobre o Nijmegen, pela nona rodada do Campeonato Holandês, parte da arquibancada do estádio Goffertstadion desabou enquanto torcedores do time visitante comemoravam o triunfo com os jogadores. De acordo com a “ESPN”, não houve registros de feridos.

Os jogadores do Vitesse se dirigiram para a parte do estádio destinado aos visitantes para celebrar a vitória e, enquanto os torcedores pulavam, um trecho da arquibancada caiu. Alguns torcedores e jogadores ignoraram o ocorrido e seguiram com as comemorações. Assista ao vídeo:

Após o ocorrido, o prefeito da cidade, Hubert Bruls, afirmou que será feita “uma investigação sobre o que aconteceu o mais rápido possível”.

Os visitantes confirmaram a vitória aos 16 minutos do primeiro tempo, com gol do dinamarquês Frederiksen. Com o resultado, o Vitesse subiu para a sexta colocação do Campeonato Holandês, com 16 pontos. Com 11 pontos, o Nijmegen ocupa a 11ª posição. O Ajax lidera a competição, com 22 pontos.