Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARIS SAINT-GERMAIN

Paris Saint-Germain sonda técnico italiano para substituir Thomas Tuchel

Massimiliano Allegri entrou na mira do PSG caso o atual treinador perca o cargo

Redação Publicado em 27/10/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cargo de Tuchel no PSG pode estar em risco - Getty Images
O cargo de Tuchel no PSG pode estar em risco - Getty Images

Desde quando chegou ao Paris Saint-Germain em maio de 2018, Thomas Tuchel conquistou seis títulos pelo clube e chegou à final da Champions League na última temporada. Entretanto, após notícias de conflito com jogadores e derrotas importantes, o cargo do treinador pode estar em risco.

Segundo o jornal francês Le10Sport, o PSG já estaria de olho em outro treinador para substituir Tuchel. E o principal nome seria Massimiliano Allegri. O italiano já passou por grandes clubes como Milan e Juventus, mas está sem equipe desde quando deixou o comando da Velha Senhora em abril de 2019.

Allegri já afirmou que pensa em voltar a treinar alguma equipe, e chegou a ser sondado pela Inter de Milão, mas a negociação não foi pra frente. Além do italiano, Mauricio Pochettino também é um possível candidato. 

Mesmo estando na liderança do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain tem duas derrotas na competição após oito rodadas, e perdeu também na estreia da Champions League, contra o Manchester United no Estádio Parc des Princes. Por isso, a imprensa francesa começou a questionar por quanto tempo Thomas Tuchel ficará no comando do PSG.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.