Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » MERCADO DA BOLA

Paris Saint-Germain quer Sadio Mané caso Neymar saia em janeiro

A brilhante temporada do senegalês no Liverpool chamou a atenção do clube francês

Damaris Andrade Publicado em 10/12/2019, às 19h44

Sadio Mané esteve entre os dez melhores jogadores que concorreram ao Ballon D'Or
Sadio Mané esteve entre os dez melhores jogadores que concorreram ao Ballon D'Or - Getty Images

Os fortes rumores da possível saída de Kylian Mbappé, Neymar Jr. e Edinson Cavani começaram a preocupar a equipe do Paris Saint-Germain. Os boatos começaram a ficar mais fortes depois que revista francesa cravou a saída do uruguaio.

Segundo a France Football, o PSG está de olho em Sadio Mané para substituir Neymar, que também está com possibilidades de sair do clube. O ponta-esquerda senegalês tem feito grande temporada no Liverpool, participando de duas finais da Champions League consecutivas, vencendo a última. 

Entretanto, Mané tem contrato com o clube inglês até 2023, mas o PSG estaria disposto a fazer uma grande oferta para tirar o jogador dos Reds. 

Aos 27 anos, Mané tem 13 gols em 22 jogos na temporada atual. O Liverpool é o líder da Premier League, jogará o Mundial de Clubes da FIFA e passou para as oitavas de final da Champions League.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!