Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUES BRASILEIRO

Paris Saint-Germain compara Neymar Jr com Ronaldinho Gaúcho e causa polêmica na web

Torcedores divergiram sobre a comparação entre os dois craques brasileiros

SportBuzz Digital Publicado em 15/09/2019, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Ronaldinho Gaúcho - Reprodução Instagram
Neymar Jr e Ronaldinho Gaúcho - Reprodução Instagram

Neste domingo, 15, o Paris Saint-Germain usou fotos atuais e antigas de seus jogadores para promover um uniforme histórico do clube.

Através das redes sociais, o time europeu publicou fotos semelhantes de Neymar Jr e Ronaldinho Gaúcho, assim como Ander Herrera e Luis Fernandez.

"Puramente parisienses. Uma camisa histórica que atravessa as gerações. Uma história histórica que atravessa as gerações", escreveu na legenda.

As fotos fomentaram uma discussões comparativas entre Neymar e Ronaldinho, e os torcedores divergiram nas opiniões.

"Nunca é possível comparar Ronaldinho com Neymar. Ronaldinho é mil vezes melhor", afirmou um internauta. "Neymar é monstro, mas Ronaldinho só nasceu um", ponderou outro.

"Ronaldinho é um gênio, mas Neymar não fica atrás", disse uma terceira pessoa.

O post também levantou outra questão, a fase conturbada de Neymar no PSG. O craque retornou neste sábado ao campo, e, apesar de ter feito o gol da vitória, foi hostilizado pela torcida. No Instagram, diversos brasileiros mostraram apoio ao atleta e afirmaram: "Neymar maior que o PSG!". Confira: