Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

"Parça" de Messi o defende no PSG e detona jornais franceses

Lionel Messi perdeu um pênalti decisivo contra o Real Madrid e recebeu uma série de críticas e um amigo próximo seu saiu em defesa do craque do PSG

Redação Publicado em 17/02/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi perdeu pênatl e foi detonado pela imprensa francesa, após vitória na Champions League - GettyImages
Lionel Messi perdeu pênatl e foi detonado pela imprensa francesa, após vitória na Champions League - GettyImages

Recém chegado ao PSG, Lionel Messi ainda não caiu nas graças dos jornais franceses. O atacante não conseguiu desempenhar o mesmo nível de futebol que apresentou com a camisa do Barcelona e os veículos locais não têm perdoado as falhas do craque. Na última terça-feira, 15, na vitória do Paris diante do Real Madrid, ele perdeu um pênalti e foi detonado pela imprensa. 

A forma como os jornais franceses estão se referindo a Messi tem incomodado uma série de pessoas próximas ao jogador. O craque do PSG, inclusive, viu Kun Agüero sair em sua defesa, depois de ver uma série de críticas ao amigo. O ex-jogador, que parou de jogar futebol devido a problemas cardíacos, expressou a sua insatisfação com a imprensa francesa. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Durante uma live para o seu canal, ele analisou a atuação de Lionel Messi contra o Real Madrid e abriu o jogo sobre as críticas por parte dos veículos franceses. Segundo Kun Agüero, ele chegou a recusar uma entrevista para um jornal francês devido as recentes análises feitas sobre o craque nos últimos jogos do PSG. 

Na França, revistas e jornais o mataram, assegurou Agüero. Eles são idiotas. Me ofereceram uma entrevista para uma revista francesa, mas recusei dizendo que apoio Messi. Não, adeus, até breve. Agora estou com raiva", desabafou Agüero sobre as críticas para Messi. 
Agüero e Messi em ação
Sérgio Agüero atuou ao lado de Lionel Messi e não concordou com as críticas ao jogador do PSG (Crédito: GettyImages)

Mas não parou por aí, o ex-jogador de Manchester City e Barcelona também foi sincero sobre a atuação de Messi contra o Real Madrid. Ele reconheceu que o seu parceiro de Seleção Argentina perdeu uma penalidade, mas destacou que o atacante esteve bem em campo durante boa parte do jogo e foi participativo na importante vitória do PSG. 

Que m*** esse pênalti do Leo (...) Além disso, jogou bem contra o Real, quebrou as linhas. Não estou dizendo isso porque ele é um amigo, mas porque ele estava bem no jogo. Ele estava muito ativo", finalizou Agüero a defesa para Messi.