Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Paraná Clube brinca com postagem de Donald Trump e torcedores vão ao delírio!

Eleições estadunidenses estão dando o que falar até no futebol brasileiro

Redação Publicado em 05/11/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donald Trump - GettyImages
Donald Trump - GettyImages

O mundo está antenado em todos os detalhes das eleições para presidente nos Estados Unidos!

Na manhã desta quinta-feira, 5, Donald Trump, que está atrás de Joe Bilden na atual contagem, publicou em suas redes sociais a seguinte mensagem: “Stop the Count”, que na tradução diz: “Parem as contagens”.

Ao que tudo indica, o atual mandatário dos EUA estaria disposto a abrir um recurso para recontagem dos votos, afinal, pode considerar que algo não esteja sendo considerado da forma correta.

A fim de levar para o lado descontraído e cômico da situação, o perfil oficial do Paraná Clube entrou na onda da internet e fez questão de brincar com a situação.

Ao repostar a frase de Trump, o clube disse: “Quando eu tô ganhando de 1x0 e o juiz me vem com 5 minutos de acréscimos.”

A brincadeira deu o que falar entre os internautas. Além dos que seguiram com a linha de raciocínio, trazendo situações divertidas à tona, outros elogiaram a ousadia do perfil em brincar com este tipo de assunto.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.