Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Paraguai sai na frente com gol de Romero, mas leva o empate da Bolívia nas Eliminatórias!

Equipe paraguaia ditou o ritmo do jogo e criou mais oportunidades do que os adversários

Redação Publicado em 17/11/2020, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paraguai sai na frente com gol de Romero, mas leva o empate da Bolívia nas Eliminatórias - GettyImages
Paraguai sai na frente com gol de Romero, mas leva o empate da Bolívia nas Eliminatórias - GettyImages

Paraguai e Bolívia entraram em campo na noite desta terça-feira, 17, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, em confronto válido pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Nas escalações, as equipes chegaram com os seguintes titulares:

Paraguai: Antony Silva; Espínola, Balbuena, Gustavo Góme e Junior Alonso; Gaston Giménez, Lucena, Sánchez e Óscar Romero; Ángel Romero e Sanabria.

Bolívia: Lampe; Ribera, Jusino, Montero e Sagredo; Arce, Saavedra, Justiniano e Cespedes; Marcelo Moreno e Alvarez.

Bola rolando!

No primeiro minuto, uma bola na área da Bolívia foi lançada. A bola sobrou para Sanabria, que se afastou da marcação e soltou uma bomba e a bola passou muito perto do gol.

Aos 16 minutos, pênalti para o Paraguai!

A arbitragem assinou pênalti para o Paraguai, após intervenção do VAR em falta cometida por Romero.

Na cobrança, gol de Ángel Romero! O camisa 11 bateu no canto direito, sem chances para o goleiro.
Dois minutos depois, finalização de cabeça de Marcelo Moreno após cruzamento de Saavedra assustou o goleiro do Paraguai.
Antes do fim da primeira etapa, gol da Bolívia!

Gol de Marcelo Moreno! Saavedra puxou a marcação, na ponta esquerda, e encontrou MarceloMoreno livre do outro lado. O centroavante da Bolívia chutou de primeira, de canhota, no canto direito de Espínola.

No lance seguinte, a Bolívia ampliou!

Gol de Boris Céspedes! Após jogada de velocidade, Marcelo Moreno recebeu na esquerda e cruzou para Álvarez. O peixinho dele foi bloquado por Gustavo Gómez. Céspedes entrou na área com tudo para pegar o rebote e chutar forte. Espínola chegou a tocar na bola, mas ela morreu no fundo do gol.

Fim de primeiro tempo!

Bola rolando!

O cruzamento de Ángel Romero encontrou Júnior Alonso, que cabeceou sem precisar pular. A finalização mirou o canto e passou muito perto.

No lance seguinte, que chutaço de Sanabria, da entrada da grande área. A bola fez uma curva muito bonita e quase entrou.
Aos 20 minutos, gol do Paraguai, mas logo depois foi anulado!

O gol de Gustavo Gómez foi anulado! Após a cobrança de falta, a bola sobrou na ponta para Ángel Romero. Ele deu um bonito corte na marcação e cruzou no meio da pequena área. Gustavo Gómez subiu sozinho e de cabeça, faz o gol.

O lance foi revisado pelo VAR, e o gol anulado.

Se o primeiro foi anulado, o segundo valeu!

Gol de Alejandro Romero! O Paraguai continuou pressionando a Bolívia e chegou ao empate. Sanabria tentou ganhar a briga com os zagueiros, na entrada da área, e a bola sobrou para Alejandro Romero, que, de chapou e mandou a bola no canto do gol.

Fim de jogo!