Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SINCERO!

Para zagueiro do São Paulo, elenco é o responsável pela eliminação no Campeonato Paulista: "Não tem desculpa"

Tricolor deixou a competição depois de perder para o Mirassol por 3 a 2

Izabella Macedo Publicado em 02/08/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para zagueiro do São Paulo, elenco é o responsável pela eliminação no Campeonato Paulista - GettyImages
Para zagueiro do São Paulo, elenco é o responsável pela eliminação no Campeonato Paulista - GettyImages

A eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista ainda está mexendo com os jogadores do Tricolor.

Treinando em Cotia desde a derrota, o elenco está buscando se recompor para a disputa do Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo domingo, às 16h, contra o Goiás, fora de casa.

Um dos principais titulares da zaga são paulina, Bruno Alves disse, em entrevista à SPFCTV, que a responsabilidade do resultado no estadual é do elenco e só eles poderão reverter o quadro negativo atual.

"Não tem desculpa, todos nós fomos responsáveis pelo que aconteceu. Agora é trabalhar cada vez mais forte para que a gente possa dar a volta por cima. Só os jogadores podem reverter essa situação", disse.

Para ele, inclusive, os mais de quatro meses de paralisação do futebol, por conta da pandemia do novo coronavírus, não pode servir de justificativa para a eliminação e que atuar pelo São Paulo deve ser o suficiente para motivar uma mudança de postura do elenco.

"A parada não teve influência na eliminação. Nada que eu disser agora vai explicar o que aconteceu", disse antes de completar.

"A gente sabe o que o São Paulo representa para cada atleta, como batalhou para vestir essa camisa. Então, acredito que o jogador tem que olhar para dentro de si e procurar fazer cada vez melhor para que isso não se repita mais", concluiu.

A derrota para o Mirassol pelas quartas de final do Campeonato Paulista confirmou o 15º ano do Tricolor sem vencer a competição estadual e o oitavo sem títulos, já que a temporada atual terminará apenas no início de 2021.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.