Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOSTALGIA!

Pará surpreende ao falar time que jogou mais bonito do que o Flamengo de Jorge Jesus

Lateral do Peixe deixou claro que a pergunta era fácil de responder

Pedro Ungheria Publicado em 04/11/2019, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pará afirmou que não teve dificuldades para responder a questão levantada - GettyImages
Pará afirmou que não teve dificuldades para responder a questão levantada - GettyImages

Pará é um grande conhecido do futebol brasileiro, o lateral-direito, que coleciona passagens por diversos clubes como Flamengo, Grêmio e Santos, onde está atualmente, foi o escolhido para uma entrevista coletiva no Centro de Treinamento Rei Pelé na manhã desta segunda-feira, 4.

Durante um bate-papo mais leve e descontraído, justamente após a vitória contra o Botafogo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta foi questionado sobre uma questão que causou um grande alvoroço na sala onde acontecia a conversa.

A questão levantada foi qual equipe apresentou um futebol mais bonito. Entre as opções estavam o Santos de Neymar, em 2010 e o atual elenco do Flamengo, comandado por Jorge Jesus.

“Uma pergunta até fácil de responder. Na minha opinião, o Santos de 2010 jogava o futebol mais bonito, mais elegante, mais pra frente. Ganhávamos quase todos os jogos na Vila... Ganhamos de 10 a 0 do Naviraiense, 8 a 1 do Guarani. O Santos jogava mais”, afirmou Pará.

Vivendo um momento expressivo em sua carreira desde que retornou para o Alvinegro Praiano, Pará afirmou que trabalhar com Sampaoli é um grande aprendizado, por isso, se tivesse o poder, já feito com que ele assinasse o contrato.

“Se eu tivesse esse poder e essa caneta na mão, com certeza eu já tinha colocado para assinar. É um grande treinador, faz um bom trabalho no Santos. É um dos melhores treinadores do mundo, mas não cabe a mim. A diretoria que vai decidir, mas eu torço para que ele fique”, disse ele.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.