Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLAMENGO X AVAÍ

Para poupar jogadores Flamengo terá dois desfalques no próximo jogo

Jorge Jesus decidiu preservar os jogadores para o Mundial de Clubes

Isabelly Cristaldo Publicado em 05/12/2019, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Jorge Jesus terá desfalque - GettyImages
Equipe de Jorge Jesus terá desfalque - GettyImages
Apesar de ter conquistado dois títulos, Libertadores e Campeonato Brasileiro, nem tudo anda às mil maravilhas no Flamengo!
O rubro-negro ainda tem um grande desafio pela frente, o Mundial de clubes. A estreia do clube carioca acontecerá no dia 17 de dezembro e a equipe de Jorge Jesus tem duas preocupações.
O zagueiro Pablo Marí e o atacante Bruno Henrique, dois titulares absolutos do time de Jorge Jesus, têm lesões e estão sendo preservados para o último torneio da temporada.
Os dois não entrarão em campo na partida contra o Avaí, nesta quinta-feira, 5. Pablo tem uma entorse no tornozelo e a última vez que esteve em campo foi na final da Libertadores diante do River Plate. 
Por outro lado, Bruno Henrique sentiu um incômodo na coxa ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 1 diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O atacante ficou no banco de reservas com uma compressa com gelo no local e tem sido preservado  para o torneio no Catar.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.