Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHELSEA

Para evitar se expor ao Coronavírus, N’Golo Kanté é liberado dos treinos no Chelsea

O volante tem histórico de problemas cardíacos na família, e dos 748 testes na Premier League, seis voltaram positivos

Damaris Andrade Publicado em 21/05/2020, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanté tem histórico de problemas cardíacos na família - Getty Images
Kanté tem histórico de problemas cardíacos na família - Getty Images

Após Troy Deeney, atacante do Watford, se recusar a voltar aos treinamentos, mais um jogador da Premier League ficará de fora do retorno aos Centros de Treinamentos. N’Golo Kanté foi liberado pelo Chelsea por medo da contaminação pelo novo Coronavírus.

Kanté tem um histórico familiar preocupante, já que em 2018, seu irmão mais velho faleceu por conta de um infarto. O meio-campista do Chelsea também chegou a ter um episódio de desmaio em 2018, entretanto, os exames realizados não detectaram problemas cardíacos.

Com o apoio do técnico Frank Lampard, Kanté se reuniu com a comissão técnica do clube, onde contou seu receio de voltar às atividades. Além do francês, Tammy Abraham também demonstrou receio em retornar, pois o pai do jogador tem asma, e pela idade, se encontra no grupo de risco.

Callum Hudson-Odoi foi o primeiro jogador do Chelsea a ser diagnosticado com COVID-19. Apesar de já ter se recuperado, a situação ainda preocupa os demais. Dos testes positivos realizados pela Premier League, três são do Watford e um do Burnley, segundo dados divulgados recentemente pelo canal britânico Sky Sports.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.