Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RIVER PLATE

Para continuar no River Plate, Lucas Pratto quer mais tempo de jogo

O ex-jogador do Atlético-MG foi titular em apenas cinco partidas na temporada argentina

Damaris Andrade Publicado em 14/04/2020, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Pratto está no River Plate desde janeiro de 2018, após jogar no São Paulo por um ano - Instagram
Lucas Pratto está no River Plate desde janeiro de 2018, após jogar no São Paulo por um ano - Instagram

A temporada de Lucas Pratto no River Plate não tem sido a melhor de sua carreira. Nas 21 partidas jogadas, o atacante foi titular em apenas cinco, e somente em duas jogou os 90 minutos.  

Além disso, Pratto tem duas assistências e nenhum gol na temporada. Mesmo assim, Gustavo Goñi, agente do jogador, afirmou ao jornal Diario Olé que o atleta tem o desejo de permanecer no River Plate, mas com uma condição: mas tempo em campo.

Quando o futebol voltar, vamos sentar e falar para ver como vai ser. É incômodo para todos que Lucas não tenha uma continuidade. A ideia é conversar para ver como vai ser”, disse Goñi.

Gallardo escolheu apostar em dois atacantes nos últimos tempos e deu resultado, mas Lucas não jogar é algo que não ajuda. Lucas se recuperou (de lesão) e esteve em um ótimo estado para jogar, mas não pôde ter sequência e isso, pela sua situação física, joga contra ele”, continuou.

Pratto tem contrato com o River Plate até junho de 2022. Com o valor de mercado em torno de 2,40 milhões de euros, o argentino chegou a entrar na mira do time gaúcho Internacional.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.