Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALÍVIO!

Pará cita ausência de Guerrero em confronto como algo positivo: “Agradecemos”

Lateral-direito do Santos afirmou que o paraguaio é um nome para se preocupar

Pedro Ungheria Publicado em 11/10/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois já atuaram juntos pelo Flamengo - Instagram
Os dois já atuaram juntos pelo Flamengo - Instagram

Após a vitória por 2x0 contra o Palmeiras, o Santos assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e ficou 8 pontos atrás do líder Flamengo. Sonhando com o título, o alvinegro praiano voltará aos gramados no próximo domingo, 13, às 16h, na Vila Belmiro, contra o Internacional.

Falando sobre o confronto contra os gaúchos, o jogador Pará reforçou que os donos da casa terão outro fator positivo na busca de mais três pontos, afinal, além de estarem jogando em casa, o Peixe não precisará se preocupar com Paolo Guerrero, que estará defendendo a Seleção Peruana na Data Fifa.

“Quando se trata de Guerrero, tem que se precaver. Centroavante que faz a diferença. Por um lado é bom, não marcaremos ele, por outro é ruim por ser um clássico e com Guerrero fica mais pilhante para quem assiste. Agradecemos a ausência dele, é um grande jogador. São ausências dos dois lados”, disse o jogador.

Ainda no assunto, Pará contou que o fato de Odair Hellmann ter sido demitido após a derrota por 1x0 contra o CSA pode influenciar no desempenho dos jogadores do colorado gaúcho.

“Treinador foi demitido e quem não vem jogando se motiva ainda mais para mostrar que pode ser titular. Vai ser muito difícil, mas temos totais condições de conquistar uma grande vitória”, comentou o lateral-direito.

Para o duelo contra o Inter, o técnico Jorge Sampaoli não contará com o meia Carlos Sánchez, suspenso, além dos atacantes Soteldo e Derlis González, que disputam amistosos internacionais com Venezuela e Paraguai, respectivamente.