Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Opinião

Para Casagrande, Grêmio é melhor que Palmeiras

“Tecnicamente superior”, disse o comentarista no programa Globo Esporte

SportBuzz DIGITAL Publicado em 27/08/2019, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter Casagrande (Crédito: Reprodução TV Globo)
Walter Casagrande (Crédito: Reprodução TV Globo)

No programa desta terça-feira, 27, Walter Casagrande avaliou o Grêmio como superior ao Palmeiras. Ele ainda alertou o time paulista e disse que, mesmo com a vantagem de 1 a 0, os jogadores não podem esperar um jogo fácil contra o adversário gaúcho na partida de volta das quartas da Libertadores, às 21h30, no Pacaembu.

"1 a 0 não é uma vantagem tão grande assim quando se tem um confronto de dois times de peso, de história e que são bons. O Palmeiras tem essa vantagem de 1 a 0, mas o Grêmio é um time forte e, tecnicamente, é melhor”, opinou o comentarista.

Casão fez alusão à partida de 1995 entre as equipes, na mesma fase da Libertadores, quando o Grêmio venceu por 5 a 0 no primeiro jogo e o Palmeiras ficou bem próximo de tirar a desvantagem, vencendo o embate de volta por 5 a 1.

O Verdão encara o Grêmio pela segunda decisão, mas após a vitória fora de casa no primeiro jogo, precisa apenas de um empate para avançar para as semifinais. O tricolor gaúcho precisa vencer por dois gols de diferença para avançar, ou de uma vitória simples para levar para as penalidades.