Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » Opinião

Para Casagrande, Grêmio é melhor que Palmeiras

“Tecnicamente superior”, disse o comentarista no programa Globo Esporte

SportBuzz DIGITAL Publicado em 27/08/2019, às 16h53

None
Walter Casagrande (Crédito: Reprodução TV Globo)

No programa desta terça-feira, 27, Walter Casagrande avaliou o Grêmio como superior ao Palmeiras. Ele ainda alertou o time paulista e disse que, mesmo com a vantagem de 1 a 0, os jogadores não podem esperar um jogo fácil contra o adversário gaúcho na partida de volta das quartas da Libertadores, às 21h30, no Pacaembu.

"1 a 0 não é uma vantagem tão grande assim quando se tem um confronto de dois times de peso, de história e que são bons. O Palmeiras tem essa vantagem de 1 a 0, mas o Grêmio é um time forte e, tecnicamente, é melhor”, opinou o comentarista.

Casão fez alusão à partida de 1995 entre as equipes, na mesma fase da Libertadores, quando o Grêmio venceu por 5 a 0 no primeiro jogo e o Palmeiras ficou bem próximo de tirar a desvantagem, vencendo o embate de volta por 5 a 1.

O Verdão encara o Grêmio pela segunda decisão, mas após a vitória fora de casa no primeiro jogo, precisa apenas de um empate para avançar para as semifinais. O tricolor gaúcho precisa vencer por dois gols de diferença para avançar, ou de uma vitória simples para levar para as penalidades.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!