Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

Para alívio de Jorge Jesus, Flamengo deve ter reforço importante para a final contra o Fluminense

Equipes se enfrentam no Maracanã, nesta quarta-feira, 15, às 21h, pela final do Campeonato Carioca

Lucas Miluzzi Publicado em 15/07/2020, às 18h28 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus em ação pelo Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus em ação pelo Flamengo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 15, o Flamengo entra em campo contra o Fluminense, no Maracanã, às 21h, pela final do Campeonato Carioca. Jorge Jesus não vai poder contar com Gabigol, que foi expulso na primeira partida da decisão, mas ganhará um reforço importante. 

Rafinha, que era visto como dúvida para a partida, sofreu um entorse no tornozelo no jogo do último domingo, 12, e passou a semana tratando da lesão. Com grandes chances de não participar da partida, o lateral se recuperou e deve iniciar entre os titulares a grande final carioca. 

A informação é do jornal O Dia. De acordo com a publicação, o defensor passou por uma série de exames e testes físicos antes do confronto e não sentiu nenhum desconforto. Sendo assim, Jorge Jesus deve ter Rafinha na equipe que iniciará a decisão contra o Fluminense. 

ONDE ASSISTIR E PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

, Flamengo e Fluminense voltam a campo para definir quem será o grande campeão do Campeonato Carioca de 2020. O duelo acontece no Maracanã e o time rubro-negro tem a vantagem do empate para levantar o troféu.

o Fluminense precisa de uma vitória simples para levar a decisão aos pênaltis. Em caso de triunfo por mais de dois gols de diferença, o título vai para as Laranjeiras. Com bastante expectativa, o clássico promete ser quente pelas recentes discussões entre os personagens.

Com a ausência de Gabigol, expulso no primeiro jogo da final, o Flamengo busca superar as especulações em torno do futuro de Jorge Jesus e garantir mais um troféu para a coleção.

O Flamengo encerrou a preparação para a final nesta terça-feira, 14, e a escalação é uma verdadeira incógnita. Diante das mudanças feitas por Jorge Jesus no último jogo, é provável que Léo Pereira, Gerson e Everton Ribeiro retornem ao time titular.

Para o lugar de Gabigol, JJ deve apostar no atacante Pedro, que vive ótima fase na temporada e busca emplacar a “Lei Do Ex” mais uma vez.

Assim, o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique; Pedro.

Precisando da vitória, o Fluminense deve escalar a mesma base do time que deu trabalho ao Flamengo no último domingo, 12. A novidade fica por conta do retorno do zagueiro Nino, recuperado de entorse no joelho esquerdo.

Além disso, o meia Paulo Henrique Ganso foi relacionado para o jogo e fica no banco de reservas entre as opções do treinador Odair Hellmann. As informações são do site Globo Esporte.

Desta maneira, o Fluminense deve ir a campo com: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago, Dodi; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

A grande decisão do Campeonato Carioca acontece nesta quarta-feira, 15, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Por ser o mandante do duelo, o Flamengo irá transmitir o clássico na FLATV. Além disso, o SBT também levará as emoções da final para os torcedores, com a narração de Téo José.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.