Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU TUDO

Paquetá abre o jogo sobre sua situação na Europa e revela qual será seu futuro no Milan

Jogador brasileiro não vem atuando com regularidade e busca seu espaço na equipe italiana

Guilherme Assumpção Publicado em 31/01/2020, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paquetá revelou que segue no Milan em 2020 - GettyImages
Paquetá revelou que segue no Milan em 2020 - GettyImages

Nas últimas semanas, muitas especulações sobre o futuro de Lucas Paquetá foram divulgadas. Para terminar com todos os boatos, o jogador do Milan decidiu ir até suas redes sociais e abrir o jogo sobre seu momento na Europa.

O meio-campista negou que esteja sofrendo de depressão e garantiu que segue na equipe italiana. De acordo com ele, um retorno ao Brasil nunca foi especulado e Paquetá também negou que tenha sentido dores no peito após uma partida.

“Fala pessoal, passando pra agradecer todas as mensagens que recebi nesses últimos dias e pra esclarecer pra vocês a minha verdadeira situação! Nunca existiu graças a Deus, nenhuma depressão, nenhuma dor no peito, falta de amigos e desejo de voltar ao Brasil no momento! Fizeram de uma pressão, de uma negociação, tudo isso citado acima! Mas gostaria de agradecer a todos que torcem e se importam comigo. Estou bem, irei continuar fazendo o meu máximo, trabalhando sério, em busca dos meus objetivos, para ajudar o Milan sempre! Obrigado a todos”, escreveu o brasileiro em seu Instagram.

Na atual temporada, Lucas Paquetá disputou 15 jogos pelo Milan e não anotou nenhum gol. O meia não saiu da reserva em três partidas e foi banco em outras sete. A última vez que entrou em campo como titular foi em 10 de novembro de 2019, no clássico contra a Juventus.

Em 2018, o Milan desembolsou 35 milhões de euros ao Flamengo para comprar Lucas Paquetá. De acordo com o Globo Esporte, representantes do atleta estiveram na sede do time italiano para conversar sobre o jogador, que está insatisfeito no momento. O Paris Saint-Germain é um clube que estaria interessado no meia.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.