Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOSTÁLGICO!

Paolo Maldini cita brasileiro ao revelar jogadores mais difíceis que marcou em sua carreira

Astro italiano vivenciou um momento nostálgico de sua carreira como jogador

Pedro Ungheria Publicado em 11/02/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro italiano recordou os tempos em que atuava pelo Milan e Seleção Italiana - Instagram
Zagueiro italiano recordou os tempos em que atuava pelo Milan e Seleção Italiana - Instagram

Se pararmos para pensar, na história do futebol grandes nomes se destacaram em suas respectivas posições dentro de campo. Alguns por personalidade, outros por habilidade, alguns por técnica e, por incrível que pareça, tinha quem reunia todas estes adjetivos. 

Em uma recente entrevista para o jornal alemão Bild, o astro italiano Paolo Maldini, comentou um pouco sobre sua carreira prestigiosa. Conhecido como um dos maiores zagueiros da história do futebol mundial, o ex-jogador relembrou algumas questões que mais o marcaram enquanto escreveu seu nome dentro das quatro linhas. 

Questionado sobre as maiores dificuldades de sua carreira, hesitaram em perguntar sobre os jogadores mais difíceis que enfrentou nos gramados. O fato de ser um defensor, muitas das vezes se deparou frente a frente com grandes nomes, entre eles, jogadores que foram eleitos melhores do mundo. 

Os dois nomes citados por Paolo neste instante foram: Diego Maradona e Ronaldo Fenômeno. Para ele, não tiveram outros jogadores, em sua memória, que deram tanto trabalho quanto os atacantes. 

Enquanto ele enfrentou Ronaldo, na época em que o brasileiro jogou pela Inter de Milão, os seus confrontos com Maradona foram um pouco antes, ainda quando o gênio argentino vestiu a camisa do Napoli. Além disso, por suas seleções também houveram confrontos. 

"Tive a sorte de jogar contra Diego Armando Maradona, ele e Ronaldo, enquanto ele estava no Inter, foram certamente os mais difíceis", disse o ídolo italiano. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.