Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE!

Paolo Guerrero celebra primeiro gol da carreira pelo Bayern de Munique e manda recado para torcida do Internacional

Craque da Seleção Peruana marcava o primeiro tento de sua carreira como jogador profissional há 16 anos

Redação Publicado em 06/11/2020, às 14h36 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guerrero está se recuperando de lesão no Internacional - GettyImages
Guerrero está se recuperando de lesão no Internacional - GettyImages

Guerrero é um dos grandes nomes do futebol brasileiro e também da América do Sul. O craque peruano tem passagem por times alemães como Bayern de Munique e Hamburgo e também por equipes brasileiras como Corinthians, Flamengo e Internacional

Nesta sexta-feira, 6, o capitão da Seleção Peruana celebra uma data importante em sua carreira. O jogador comemora 16 anos de seu primeiro gol como jogador profissional e, em entrevista para a sua assessoria, o centroavante relembrou o fato e deu maiores detalhes daquele período.

O tento saiu em uma partida contra o Hannover 96, pelo Campeonato Alemão. Guerrero fazia apenas seu terceiro jogo como profissional, mas contava com o apoio de Oliver Khan, Ballack e outros grandes craques do Bayern de Munique para se acertar no elenco principal. 

Na oportunidade, ele entrou aos 22 minutos do segundo tempo e precisou ser paciente pois seu gol saiu apenas nos minutos finais da partida. O peruano revelou como foi a emoção de fazer seu primeiro tento e também aproveitou para mandar um recado para a torcida do Internacional. 

Já estava em minha terceira partida daquela temporada e tinha o apoio de meus companheiros e da comissão técnica. Tive a oportunidade e coloquei a bola na rede ajudando meu time na conquista da vitória. Ali foi o começo dessa trajetória que eu considero muito bonita. Sigo trabalhando e depois que me recuperar quero marcar mais gols e ajudar minha equipe”,  disse. 

Vale lembrar que Paolo Guerrero está fora de combate há três meses, isso porque ele lesionou o seu joelho direito e precisou passar por alguns procedimentos para se recuperar da lesão. Em fase final de sua recuperação, o craque deve retornar aos gramados em 2021.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.