Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO VISU!

Paolo Guerrero aparece em treino do Internacional com novo penteado; confira!

Clube gaúcho retomou os treinamentos na última quarta-feira, 6

Izabella Macedo Publicado em 07/05/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolo Guerrero aparece em treino do Internacional com novo penteado - GettyImages
Paolo Guerrero aparece em treino do Internacional com novo penteado - GettyImages

Muitos dizem o longo período de isolamento social, provocado pelo novo coronavírus, deixa algumas pessoas um tanto quanto entediadas. O resultado desse afastamento são novos cortes de cabelo que surgem, já que estão todos em casa durante a quarentena.

Depois de um longo tempo sem os treinos oficiais, o Internacional voltou à atividade na última terça-feira, 5, no CT Parque Gigante. O foco do clube está sendo na retomada do calendário nacional, que pode acontecer em junho.

Depois realizar uma verdadeira bateria de exames e seguir todos os protocolos desenvolvidos pelos órgãos de saúde, os atletas de Eduardo Coudet realizaram suas atividades no gramado.

Todo o treinamento teve a supervisão da comissão médica da equipe, que colocou em prática os exercícios que evitam o contato físico entre os jogadores.

A volta aos treinos já é uma novidade e tanto, mas um jogador em especial roubou a cena no treino desta quinta-feira, 7. Paolo Guerrero, o camisa 9 Colorado apareceu nos trabalhos do elenco de cabeça raspada.

Guerrero comparece ao treino do Internacional de cabeça raspada (Crédito: Instagram)

É muito comentado no mundo da bola que a mudança de visual é responsável por "tirar a zica" e assim, dar mais sorte aos jogadores quando estão em campo.

Antes da paralisação dos campeonatos, Guerrero balançou a rede por três vezes na Libertadores da América e apenas uma vez no Gauchão.

Só saberemos se a mudança de visual foi benéfica para o peruano quando as partidas retornarem. No momento, podemos perceber que ele parece ter gostado bastante da nova aparência, assim como as lentes do Colorado.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.