Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECADO DADO!

Paolo Guerrero acalma ânimo dos torcedores do Inter e deixa aviso ao Athletico!

Atacante citou as dificuldades que o campo ofereceu para os jogadores colorados na última partida

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolo Guerrero - GettyImages
Paolo Guerrero - GettyImages

Nesta quarta-feira, 11, foi disputada a primeira partida da grande final da Copa do Brasil 2019 entre Internacional e Athletico.

Após a derrota por 1x0, Paolo Guerrero pediu calma aos torcedores do Inter ao campo da Arena da Baixada.

Tendo em vista o descontentamento dos torcedores com a forma que Odair Hellmann posicionou o time, Paolo amenizou as críticas e reforçou sua opinião de que o Inter demonstrou um futebol superior durante boa parte do jogo.

“Na saída de bola, erramos um passe e infelizmente tomamos o gol. Mas temos que continuar trabalhando, corrigir os erros. Não pode acontecer isso. Tínhamos entrado no jogo bem no segundo tempo, criamos nossas chances”, pontuou o centroavante.

Ainda no assunto, Guerrero disse que as dificuldades que o gramado apresenta para os jogadores pode ser primordial no resultado final. Para quem não sabe, o estádio do clube paranaense é de gramado sintético, diferente dos demais.

“Infelizmente é difícil jogar aqui, a bola quica muito. É complicado esse campo, mas em casa a gente resolve”, afirmou ele.

Na próxima quarta-feira, 18, o Internacional terá 90 minutos para reverter a situação e eliminar este saldo de um gol negativo. Para isso, o clube gaúcho precisará de uma vitória com dois gols de diferença. Enquanto isso, o Ahtletico pode jogar por um empate, o que já daria o título para equipe de Tiago Nunes.