Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETERMINADO!

PAOK da Grécia ganha reforço ex-Corinthians para reta final da temporada

Jovem estava afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho

Pedro Ungheria Publicado em 23/06/2020, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Jabá comemora volta aos gramados após afastamento por lesão - Instagram
Léo Jabá comemora volta aos gramados após afastamento por lesão - Instagram

O calendário esportivo grego está chegando ao fim! Na reta final da temporada, o PAOK recebeu uma notícia para lá de importante! O brasileiro Léo Jabá, que estava afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho, estará à disposição do treinador para as semifinais da Taça da Grécia.

Buscando uma vaga no time titular, ele, que coleciona a marca de sete gols e onze assistências em 48 jogos, já se mostrou mais do que focado em ajudar o clube nesta conquista. Em uma recente entrevista para a FoxSports, Jabá disse que não tem sentimento melhor do que estar no processo final de recuperação.

"A cada sessão de treinamento finalizada vejo que estou evoluindo, próximo de competir no nível esperado e ganhando confiança novamente. É um processo de crescimento diário e que você precisa estar muito focado. Sinto que estou praticamente pronto para ser relacionado e ajudar o PAOK nas últimas partidas que temos pela frente”, começou por dizer.

Ainda no assunto, o craque enfatizou a importância de estar jogando em alto nível, afinal, o clube se encontra em uma posição favorável, disputando novamente as duas taças nacionais.

“Estamos brigando novamente pelas duas taças nacionais e, repetir o feito da última temporada, seria algo mágico para o nosso grupo de atletas e para a história do clube. Vamos deixar tudo dentro de campo para levantarmos os dois troféus", afirmou.

Por fim, ele, que é cria do Parque São Jorge, comentou sobre os objetivos na carreira. Sempre muito determinado, Léo afirmou que não medirá esforços para que o clube que defende possa sair vitorioso de todas as competições que jogar.

“Empenho e determinação nunca faltaram ao longo da minha trajetória no futebol. Nesses últimos meses de competição, quero colocar isso na prática - entregar tudo que posso e toda essa vontade de voltar a jogar que tenho guardada em mim para ajudar o PAOK. Não vou medir esforços para que a gente conquiste mais um título essa temporada", enfatizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.