Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ITEM DE COLECIONADOR

Panini vai lançar álbum de figurinhas do Flamengo após vitorias consecutivas

Álbum comemorativo com os principais títulos do clube será lançado em março!

Mariana Millan Publicado em 19/02/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo ganha álbum especial de figurinhas - Getty Images
Flamengo ganha álbum especial de figurinhas - Getty Images

A Panini preparou uma surpresa para o torcedor do Flamengo e irá lançar um novo álbum de figurinhas comemorativo com os principais títulos do clube, com destaque ao ano inesquecível de 2019, em que o Rubro-Negro conquistou o Campeonato Carioca, a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. 

Intitulado Orgulho de ser Rubro-Negro, o item será lançado no dia 20 de março, mas já pode ser comprado através da pré-venda do site. A edição de capa dura custa R$ 29, 90. 

O álbum contém 50 páginas e 250 figurinhas e 50 cards especiais.

Cada envelope, com 5 figurinhas e 1 card, custarão R$ 3,00 e serão vendidos nas bancas, algumas lojas e no site oficial da Panini. 

Álbum comemorativo com os principais títulos do Flamengo (Crédito: Divulgação)

FLAMENGO VENDE 20 MIL INGRESSOS PARA FINAL DA TAÇA GUANABARA EM DOIS DIAS!

Logo depois da partida desta quarta-feira, 19, pela Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, o Flamengo volta ao Brasil, afinal, os compromissos seguem a todo vapor. No próximo sábado, 22, o rubro-negro enfrentará o Boa Vista, às 18h, no Maracanã, para a decisão da Taça Guanabara.

Com apenas dois dias de vendas, na última terça-feira, 18, o clube anunciou a parcial de vendas de ingressos para o confronto. Para o espanto de todos, até o momento, 20 mil bilhetes já haviam sido comercializados para os torcedores.

A ideia é que estádio esteja, mais uma vez, com lotação máxima, justamente pelo fato de que a partida não será transmitida pela TV Globo, que vive um impasse com o time para a transmissão de partidas referentes ao Campeonato Estadual.

Vale ressaltar que caso vença a partida de domingo, o Mengão poderá encaminhar o segundo título da temporada, tudo isso, somente em um mês. Com força total, o clube voltará ao Maracanã no próximo dia 26, para o jogo de volta da Recopa, que pode ser o terceiro título do mês de fevereiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.