Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAR É VIVER!

Palmeiras: Zé Roberto recorda ameaça que deixou Gabriel Jesus assustado: “Olha o tamanho da trava da chuteira”

Experiente jogador foi citado pelo jovem quando o assunto foi o processo de construção de sua carreira

Pedro Ungheria Publicado em 30/06/2020, às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus relembra começo pelo Palmeiras - GettyImages
Gabriel Jesus relembra começo pelo Palmeiras - GettyImages

Gabriel Jesus foi o mais recente convidado do Caioba Game Show! A entrevista online, comandada por Caio Ribeiro, que vai ao ar pelo Globo Esporte, contou com a presença do atacante do Manchester City, que vem crescendo a cada dia que passa no futebol mundial.

Criado nas categorias de base do Palmeiras, o jovem recordou, na última segunda-feira, 29, um pouco do seu processo de formação como atleta profissional. Ainda com a camisa do Verdão, ele revelou que alguns nomes foram fundamentais no começo de sua carreira.

Um deles foi Zé Roberto, que até convidado para o bate-papo com os dois. O experiente jogador, que passou por todo o começo da adaptação de Jesus com o restante do elenco, disse que usou de sua bagagem no futebol para fazer com que o garoto pudesse, aos poucos, desempenhar seu melhor futebol entre os jogadores mais velhos.

“Dava aquele frio na barriga, só os cobras, os caras bons. Porém, o Zé sabe que eu subi na minha, trabalhando quietinho, respeitando meu espaço. E, óbvio, com o Zé no pé, apoiando, incentivando, ficou mais fácil”, disse Gabriel.

Após os elogios, Zé Roberto deu boas risadas ao recordar uma ameaça que fez contra o jovem, logo em seus primeiros treinos com o profissional. Ciente da velocidade e habilidade do atacante, ele chegou a mostrar as travas de sua chuteira antes de começar um rachão, logo Jesus não pensou duas vezes em evitar o contato com o craque alviverde.

“Na época, ele jogava mais pelas beiradas, caía muito para o meu lado. No primeiro treino, já virei para ele, falei sério: "Se vier com correria, olha o tamanho da trava da minha chuteira". Eu falei bem sério, ele olhou com uma carinha de cachorro. Quando eu vi, ele já estava do outro lado, fazendo fumaça”, recordou.

Após a lembrança, os dois deram boas risadas e afirmaram o quanto prezam pela amizade e o carinho um pelo o outro. Atualmente, Zé segue trabalhando no setor administrativo do Palmeiras, enquanto o artilheiro vem conquistando seu espaço no futebol europeu.

“Aí a gente começou a rir, quebrou aquele clima. Moleque novo, treinando contra medalhão, quebrou o gelo, e a partir dali criamos uma amizade que eu espero que dure para sempre. Sempre que ele vem de férias, a gente se encontra”, finalizou o ex-atleta.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.