Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Palmeiras x São Paulo: Gabriel Veron tem situação definida

Palmeiras x São Paulo vai ser realizado nesta quinta-feira, 14, às 20h (horário de Brasília), e Gabriel Veron teve a sua situação definida antes do clássico; confira detalhes!

Redação Publicado em 14/07/2022, às 17h35 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x São Paulo: Gabriel Veron tem situação definida - GettyImages
Palmeiras x São Paulo: Gabriel Veron tem situação definida - GettyImages

Palmeiras x São Paulo deve ter como um dos principais protagonistas Gabriel Veron. Dois dias antes do jogo entre as duas equipes, o atacante se envolveu numa polêmica, após surgir numa festa e um vídeo viralizar com o atleta bebendo álcool. O Verdão multou o jogador, mas não revelou se o jovem iria ou não para o confronto desta quinta-feira, 17, às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque. 

Com a lesão de Rony, Abel Ferreira ficou sem opções para escalar o setor ofensivo da equipe alviverde. Gabriel Veron era o nome mais cotado para assumir a titularidade e ser um das referências do Palmeiras no ataque. O atacante é quase uma espécie de 12º jogador e o treinador palmeirense nunca escondeu a sua admiração pelo futebol do garoto. 

Canal SportBuzz

Mesmo com a polêmica da bebida alcoólica, Gabriel Veron deve assumir a titularidade do Verdão na partida entre Palmeiras x São Paulo na Copa do Brasil. De acordo com informações do site "ESPN", por meio do repórter Eduardo Affonso, o Palestra vai a campo com o jovem no time titular e ao lado de Dudu e também Raphael Veiga. 

Vale destacar que o Palmeiras precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para conseguir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Verdão saiu derrotado pelo placar de 1 a 0 e necessita reverter o resultado negativo para garantir a classificação. Sendo assim, Gabriel Veron será uma peça importante para que a bola entre no Allianz Parque. 

Palmeiras pune Veron
Gabriel Veron foi punido pelo Palmeiras após ir para a balada às vésperas de jogo importante - Crédito: Getty Images

O atacante, nesta temporada, já fez 33 jogos pelo Palmeiras e tem apenas um gol marcado e cinco assistências. Gabriel Veron não é titular absoluto do ataque alviverde, pois Rony, Dudu e Raphael Veiga são indiscutíveis sob o comando de Abel Ferreira. O garoto vai ter a chance de reverter o momento ruim no clássico contra o São Paulo e criar uma dúvida na cabeça do técnico palestrino. 

Desta forma, uma provável escalação do Palmeiras para o jogo diante do São Paulo, nesta quinta-feira, 14, no Allianz Parque é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa, Dudu e Gabriel Veron. Lembrando que Wesley e Breno Lopes eram cotados para assumirem a vaga de Rony.