Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO DA SAUDADE!

Palmeiras x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico!

Equipes se enfrentam em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão no Estádio do Morumbi

Izabella Macedo Publicado em 23/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico - GettyImages/Divulgação
Palmeiras x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 23, às 16h (horário de Brasília) o famoso Clássico da Saudade acontece entre Palmeiras e Santos. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e desta vez, será realizada no Estádio do Morumbi.

Acontece que a finalíssima da Liga dos Campeões, que acontece no mesmo dia e horário do confronto entre Alviverdes e Santista, será transmitida no Allianz Parque, casa do Verdão, no sistema de drive-in, em que o jogo passa no telão e o público assiste cada um em seu carro.

No entanto, apesar dessa pequena mudança, a partida ainda reservas muitas emoções, já que o Santos está na quinta posição da tabela, com sete pontos, enquanto o Palmeiras ocupa a nona colocação com cinco pontos.

Onde assistir?

A partida será transmitida tanto na TV aberta, através da Rede Globo, como também pelo canal por assinatura do pay-per-view do Premiere.

Porém, para aqueles que quiserem uma outra opção para acompanhar a partida, sites como Globo Esporte, Gazeta Esportiva, Goal.com e também o Placar UOL fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Santos: João Paulo; Pará, Alisson, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.