Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Palmeiras x Santos: Para bater de frente com Big Fone do BBB 21, SBT aposta em "Arena Fone" com Ronaldo Fenômeno

Benjamin Back já havia utilizados suas redes sociais e postado um vídeo atendendo o "Arena Fone"

Redação Publicado em 30/01/2021, às 16h27 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo em ação - GettyImages
Ronaldo em ação - GettyImages

Para competir com o Big Fone do BBB 21, o Arena SBT, apresentado por Benjamin Back, criou o Arena Fone para tocar às 16h30 e surpreendeu a todos com o entrevistado. Sem nenhuma suspeita, Benja atendeu o telefone e surgiu no telão do estúdio Ronaldo Fenômeno. 

"O maior 9 na história do futebol aqui no SBT, que legal Ronaldo, muito obrigado pela sua surpresa, sua participação, no dia épico pra gente, uma final da Libertadores entre Palmeiras e Santos", disse o apresentador, após atender ao telefonema de Ronaldo. 

O ex-jogador, por sinal, aproveitou para agradecer pelo convite e também destacar o momento vivido pelo programa de Benjamin Back. Vale ressaltar que, o "Arena SBT" tem vencido os rivais durante as noites de segunda-feira e em pouco tempo de estreia. 

"Grande Benja! O prazer é meu, você é um amigo de longa dada. Queria dar os parabéns pelo sucesso, pela casa nova, o SBT, que sempre foi a casa de todos os brasileiros. Que bom que você já começou e está arrebentado", comentou o ex-jogador de Real Madrid e Corinthians. 

ENTENDA A ESTRATÉGIA DO SBT! 

Benjamin Back utilizou suas redes sociais para publicar um vídeo e provocar a Rede Globo. Apresentador do programa "Arena SBT", Benja apareceu atendendo um telefone chamado e brincou: "Amanhã 16:30h vai tocar o "Arena Fone" no "Arena SBT". Alguém sabe quem vai ligar".

CONFIRA O VÍDEO! 

A final da Libertadores está chegando e o SBT será a única emissora de televisão aberta que fará a transmissão ao vivo do confronto entre Palmeiras e Santos, no Maracanã. 

Diante disso, de acordo com informações apuradas pelo Portal UOL, a Globo terá uma 'jogada especial' para tentar bater de frente em audiência com o SBT. 

A saída escolhida foi usar do Big Brother Brasil para fisgar os telespectadores. O 'Big Fone', telefone que dá poderes aos confinados, tocará durante a transmissão do 'Caldeirão do Hulk' e será transmitido ao vivo. 

Os horários coincidem, afinal, o programa comandado por Luciano Hulk vai das 16h às 18h40 e o jogo das 17h às 19h, sem levar em consideração prorrogação, pênaltis e o pré e pós-jogo. 

Ainda não se sabe qual será a informação que o telefone dará aos brothers, porém, a novidade já foi anunciada aos fãs do reality. 

Confira:

NOVIDADE! Na terça-feira (2), lançaremos um pôster exclusivo e especial com o campeão da Libertadores 2021. Ele estará disponível nas bancas da Grande São Paulo a partir de R$ 5,00!