Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Palmeiras x Red Bull Bragantino: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 27, pela Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 25/12/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Bragantino se enfrentam pelo Brasileirão - Divulgação/GettyImages
Palmeiras e Bragantino se enfrentam pelo Brasileirão - Divulgação/GettyImages

Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo, 27, às 18h15, pelo Campeonato Brasileiro, e prometem fazer uma grande partida no Allianz Parque. Vivendo momentos diferentes na temporada, o Verdão busca encostar no G-4, enquanto o Massa Bruta luta para fugir da zona da degola. 

No entanto, Abel Ferreira deve fazer grandes mudanças no seu time titular. Apesar de não ter vencido na última rodada, quando perdeu para o Internacional, o Palmeiras tem uma decisão na quarta-feira, 30, contra o América Mineiro, pela Copa do Brasil, e o treinador vai poupar. 

Na sexta colocação com 41 pontos conquistados, o Palestra venceu apenas dois jogos nos últimos cinco do Brasileirão. Foram apenas oito pontos, dos 15 em disputa, dois empates e derrota. Mesmo assim, o time da capital paulista chega como favorito para o confronto. 

Pelo lado do Red Bull Bragantino, o time vive um momento de recuperação na competição. Apesar de ter sido derrotado na última rodada, o Massa Bruta ocupa a 13ª colocação e tem se distanciado da zona de rebaixamento. 

Mesmo assim, o Bragantino ligou o alerta para permanecer na elite do futebol nacional. O time está apenas a três pontos do Vasco, primeira equipe dentro do Z-4. Dessa forma, o RB deve entrar com o que tem de melhor para seguir vivo no Campeonato Brasileiro

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Palmeiras e Red Bull Bragantino terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere FC. Além disso, o SportBuzz traz todos os detalhes do confronto e também a repercussão do embates entre os rivais paulistas. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Palmeiras:  Weverton; Marcos Rocha (Zé Rafael), Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Lucas Lima); Gabriel Veron, Luiz Adriano (Willian) e Rony (Gustavo Scarpa).

Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Ramires e Claudinho; Artur e Ytalo.