Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Palmeiras x Ponte Preta; Veja as prováveis escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam no próximo domingo, 2, às 19h, pelas semifinais do Campeonato Paulista

Lucas Miluzzi Publicado em 02/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam pelo Paulistão - Divulgação/GettyImages
Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam pelo Paulistão - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 2, Palmeiras e Ponte Preta se enfretam pelas semifinais do Campeonato Paulista, às 19h, no Allianz Parque. as duas equipes vão reeditar o confronto de 2017, quando a Macaca eliminou o Verdão nessa mesma fase da competição. 

O time da casa não deve contar com grandes mudanças em seu time titular. Vanderlei Luxemburgo manterá a base da equipe que venceu o Santo André, na quarta-feira, 28. Quem pode pintar na equipe titular é Lucas Lima, que entrou bem na última vitória do Verdão. 

Enquanto isso, a Ponte Preta vem animada para o jogo. Isso porque, eliminou o Santos, na Vila Belmiro, depois de sair perdendo e mostrar forças para virar o jogo. Com o placar de 3 a 1, a Macaca não deve fazer grandes mudanças em seu time titular e vai com força máxima para o Allianz Parque.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Palmeiras: Weverton; M. Rocha, F. Melo, V. Hugo e D. Barbosa; Bruno Henrique e P. de Paula; Zé Rafael, Lucas Lima (G. Scarpa) e Willian; Luiz Adriano.

Ponte Preta: Ivan; Apodi, Alisson (Wellington Carvalho), Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinícus Zanocelo e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger.

ONDE ASSISTIR? 

O confronto entre Palmeiras e Ponte Preta terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere. Todos os detalhes e a repercussão da partida você confere no SportBuzz


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.