Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Palmeiras x Independiente del Valle: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores

Redação Publicado em 26/04/2021, às 16h15 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Independiente del Valle se enfrentam pela segunda rodada da Libertadores - Getty Images/ Divulgação
Palmeiras e Independiente del Valle se enfrentam pela segunda rodada da Libertadores - Getty Images/ Divulgação

O Palmeiras recebe o Independiente del Valle, em seus domínios, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. A equipe, que venceu de maneira emocionante seu primeiro compromisso contra o Universitario-PER, sofreu um revés inesperado na última rodada do Campeonato Paulista, ao perder, por 2 a 1, para o Mirassol, em casa.

Os rivais equatorianos, por outro lado, não jogaram no final de semana, então tiveram praticamente uma semana para recuperar seus atletas e estudar o time alviverde. A equipe empatou, por 1 a 1, com o Defensia y Justicia, na primeira rodada.

Após a primeira rodada da fase de grupos, com o triunfo obtido, fora de casa, no Peru, contra o Universitário, por 3 a 2, o Palmeiras está na liderança do Grupo A com 3 pontos, seguido por Independiente Del Valle, do Equador, e Defensa Y Justicia, da Argentina, contabilizam um ponto cada.

Onde assistir?

Palmeiras e Independiente del Valle se enfrentam nesta terça-feira, 27, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão ao vivo pelo SBT e pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matias Viña; Patrick de Paula, Danilo, Wesley, Raphael Veiga e Roni; Luiz Adriano.

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Ramírez; Shunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Faravelli e Guerrero; Pedro Vite, Ortíz e Braian Montenegro.