Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Palmeiras x Fluminense: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida!

Equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela de classificação

Redação Publicado em 13/11/2020, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Fluminense: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação
Palmeiras x Fluminense: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação

Separados por apenas um ponto na tabela de classificação, Palmeiras e Fluminense entram em campo neste sábado, 14, às 21h30 (horário de Brasília) em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras é o sexto colocado com 21 pontos e vem embalado com sete vitórias seguidas. Na quarta-feira, bateu o Ceará por 3 a 0, pela Copa do Brasil. E no último domingo, 8, fez 1 a 0 diante do Vasco, pelo Brasileirão.

Já o Fluminense aparece logo acima, em quinto, com 32 pontos e vinha de oito partidas sem perder, até ser derrotado em casa pelo Grêmio por 1 a 0, também no último domingo.

Para as escalações, sem poder contar com os jogadores que estão na Seleção Brasileira, como Weverton, Viña e Gustavo Gómez, o técnico Abel Ferreira ainda sofre com as ausências dos lesionados Wesley e Felipe Melo, além dos positivos para coronavírus, Gabriel Menino, Luan, Danilo, Rony e Gabriel Silva.

Em transição física, o artilheiro Luiz Adriano é dúvida para a partida, assim como o meia Rafael, que sofreu entorse no tornozelo na partida do meio de semana contra o Ceará pela Copa do Brasil.

No caso do Fluminense, a boa notícia para Odair Hellmann e para o torcedor Tricolor fica por conta do retorno do artilheiro do time na temporada, Nenê.

O camisa 77 está recuperado de lesão muscular e volta aos relacionados, mas ainda não há garantias de que terá condições de jogar os 90 minutos. Por conta da importância do confronto, é provável que o meia comece entre os titulares.

Fernando Pacheco segue fora de combate, enquanto o zagueiro Frazan está em transição física.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através do canal por assinatura do pay-per-view do Premiere.

No entanto, para quem não possuir o serviço, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Gustavo Scarpa; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Lucas Lima (Rony), Gabriel Veron e Willian. Técnico: Abel Ferreira.

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Luccas Claro, Nino e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Michel Araújo e Nenê (Caio Paulista); Wellington Silva, Fred. Técnico: Odair Hellmann.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.