Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Palmeiras x Flamengo: saiba onde assistir e prováveis escalações

No Campeonato Brasileiro, equipes se enfrentam em meio ao surto de coronavírus no rubro-negro

Redação Publicado em 27/09/2020, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Flamengo duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Palmeiras e Flamengo duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Na tarde deste domingo, 27, Palmeiras e Flamengo se enfrentam na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que a bola role a partir das 16h (horário de Brasília), mas o cenário ainda pode ser alterado.

Vivendo surto de casos de coronavírus, o Flamengo solicitou o adiamento do jogo à CBF e ao STJD. A entidade máxima do futebol definiu que o duelo iria acontecer e o Tribunal também optou pela manutenção do jogo.

Com isso, o Flamengo avalia a possibilidade de não entrar em campo para enfrentar o Palmeiras. O argumento utilizado pelo clube é o alto risco que o contato entre os jogadores pode levar aos envolvidos na partida.

Pelo lado do Palmeiras, a ideia era de que o jogo acontecesse mesmo com o alto risco de contaminação. Com a decisão da CBF e do STJD, a partida seguia mantida para este domingo, 27. 

Contudo, a Justiça decidiu pela suspensão da partida já neste sábado, 26. Caso a decisão não seja cumprida, a pena pela realização do jogo será no valor de R$ 2 milhões.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Gabriel Menino, Ramires, Lucas Lima e Zé Rafael; Rony e Luiz Adriano.

Flamengo: César; João Lucas, Nathan, Gabriel Noga e Ramon; Gerson, Thiago Maia e Arrascaeta; Gabriel Bala (Pepê), Lincoln e Pedro.

ONDE ASSISTIR?

Palmeiras e Flamengo entrariam em campo neste domingo, 27, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O duelo teria transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Premiere.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.