Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Palmeiras x Coritiba: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam na 16ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 13/10/2020, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Coritiba duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Palmeiras e Coritiba duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 14, o Campeonato Brasileiro dá início à 16ª rodada com o embate entre Palmeiras e Coritiba. Vivendo momentos opostos na tabela, as equipes se enfrentam a partir das 18h (horário de Brasília).

Com muita pressão sobre o trabalho de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras entra em campo para se recuperar das duas derrotas consecutivas no torneio. Ainda sem poder contar com os jogadores convocados, o clube busca se reaproximar dos líderes. Destaque em campo: Wesley.

Diferentemente do rival, o Coritiba vive situação delicada na tabela. Ocupando a 18ª posição, a equipe vai atrás da quarta vitória na competição e busca aproveitar o momento de instabilidade dos paulistas. Destaque em campo: Ricardo Oliveira.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Emerson Santos e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima e Raphael Veiga; Wesley e Willian (Luiz Adriano).

Coritiba: Wilson; Natanael, Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Giovanni Augusto; Gabriel, Robson e Ricardo Oliveira.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Palmeiras e Coritiba acontece nesta quarta-feira, 14, às 18h (horário de Brasília), no estádio do Allianz Parque. O duelo terá transmissão ao vivo da TNT e do canal Premiere.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.