Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI LOTAR!

Palmeiras x Corinthians já tem 27 mil ingressos vendidos

Clássico acontecerá no Estádio do Pacaembu no próximo sábado, 9

Pedro Ungheria Publicado em 08/11/2019, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras buscará mais três pontos para se aproximar do líder, Flamengo - GettyImages
Palmeiras buscará mais três pontos para se aproximar do líder, Flamengo - GettyImages

Está prestes a chegar mais um grande derby! Conhecido como um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, Palmeiras e Corinthians se enfrentarão pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no próximo sábado, 9, no Estádio do Pacaembu.

De acordo com a estimativa divulgada pelo Alviverde, que será o mandante do confronto, ao todo já foram vendidos 27 mil ingressos e a venda continuará até o dia da partida. Ao todo, neste ano, o clube jogou seis vezes no palco da decisão e o número atual de tickets comercializados já ultrapassou a média de público destas partidas, que está em torno de 24 mil.

Vivendo momentos totalmente distintos na competição, os dois protagonizarão uma partida eletrizante. Enquanto o Palmeiras busca se aproximar cada vez mais do atual líder Flamengo, que está a oito pontos de diferença, o Corinthians busca reorganizar a casa após a saída do técnico Fábio Carille.

Na última rodada, o Alviverde venceu o Vasco por 2x1, em São Januário, enquanto o Timão conquistou três pontos dentro de casa ao bater o Fortaleza por 3x2, a partida ficou marcada pela estreia de Dyego Coelho como treinador do time.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.