Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO FEMININO

Palmeiras x Corinthians: data, horário e onde assistir

Equipes se enfrentam pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 10/09/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Corinthians: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Palmeiras x Corinthians: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação

Palmeiras e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, 12, pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino. A bola rola para a decisão às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, casa do Verdão. 

As alviverdes chegaram à decisão depois de eliminar o Grêmio nas quartas de final, e o Internacional na semi. Contra o Tricolor, o Palmeiras venceu os dois jogos, por 2 a 1 e 4 a 1. Diante das Gurias Coloradas, também triunfou duas vezes: 1 a 0 e 4 a 1.

O Timão confirmou sua quinta decisão consecutiva depois de passar pelo Avaí Kindermann nas quartas, com vitórias por 4 a 1 (ida) e 6 a 0 (volta). Na semifinal, a equipe de Arthur Elias eliminou a Ferroviária, com dois triunfos por 3 a 1.

Na primeira fase, de pontos corridos, Corinthians e Palmeiras fizeram as duas melhoras campanhas. O Timão encerrou como líder, com 38 pontos, um ponto a mais que o Verdão, vice-líder.

Dono da melhor campanha, o Corinthians decide em casa. O jogo de volta da final está marcado para 26 de setembro, domingo, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Onde assistir

A primeira final do Campeonato Brasileiro Feminino será transmitido ao vivo pelo SporTV, na TV fechada.