Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Palmeiras x Cerro Porteño: veja onde assistir às oitavas de final

Palmeiras x Cerro Porteño é uma das partidas de volta das oitavas de final da Copa Libertadores e marca a disputa entre as duas equipes para definir o classificado para as quartas

Redação Publicado em 05/07/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras recebe Cerro Porteño na Libertadores - Crédito: Getty Images
Palmeiras recebe Cerro Porteño na Libertadores - Crédito: Getty Images

Palmeiras x Cerro Porteño é um dos jogos de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de vencer o jogo de ida, fora de casa, por 3 a 0, o Verdão conta com o apoio de sua torcida para confirmar a vaga na próxima fase, mas entra em campo com consciência de que ainda não tem nada definido no confronto.

No primeiro jogo, o Palmeiras enfrentou os paraguaios em um jogo muito difícil. Depois de ter um primeiro tempo marcado por muita dificuldade de criar e de apresentar algum perigo para o gol de Jean, o Verdão só conseguiu ir às redes no segundo tempo, onde dominou melhor a partida e aproveitou as oportunidades para balançar as redes três vezes em um intervalo de 27 minutos.

CANAL - SPORTBUZZ

Após a vitória no confronto, o capitão Gustavo Gómez comentou sobre o desempenho da equipe e mostrou que o grupo não deve relaxar para o confronto da volta. Apesar da larga vantagem, o jogador declarou que "não está nada fechado" e reconheceu a força do adversário e sabe dos problemas que podem enfrentar.

Passando por um momento de instabilidade na temporada, o Palmeiras só tem duas derrotas nos últimos cinco jogos. No Campeonato Brasileiro, a equipe Alviverde venceu o São Paulo, empatou com o Avaí e perdeu para o Athletico-PR por 2 a 0 em pleno Allianz Parque. Além disso, o clube foi derrotado no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo e precisa correr atrás do resultado no jogo de volta.

Palmeiras encara Cerro Porteño
Palmeiras enfrenta Cerro Porteño na volta das oitavas de final da Libertadores - Crédito: Getty Images

Além do momento conturbado, o clube paulista deve ir para a partida decisiva com alguns desfalques. O principal dos problemas enfrentados é com Gabriel Veron, que apresentou um corte no pé direito e precisou fazer 11 pontos no local. Além do atacante, Jorge também não deve estar em campo, já que também desfalcou a equipe contra o Athletico-PR depois de testar positivo para a Covid-19.

Onde Assistir?

A partida entre Palmeiras e Cerro Porteño acontece nesta quarta-feira, 6, às 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Apesar das dificuldades enfrentadas pelo clube nos últimos jogos, a vantagem construída no primeiro jogo deve dar tranquilidade aos donos da casa para garantir a classificação. O confronto será transmitido pela plataforma de streaming da Conmebol, a Conmebol TV.