Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2020!

Palmeiras x Bolívar: onde assistir e prováveis escalações do duelo na Libertadores

Equipes se enfrentam na quinta rodada da fase de grupos do torneio

Redação Publicado em 29/09/2020, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Bolívar duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação
Palmeiras e Bolívar duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 30, o Palmeiras encara o Bolívar na quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Jogando em casa, a equipe paulista tenta carimbar vaga na próxima fase do torneio sul-americano.

Líder do grupo, o Palmeiras tem situação bastante tranquila para avançar de fase antecipadamente. Para isso, a equipe de Vanderlei Luxemburgo precisa de um simples empate para garantir a classificação.

o Bolívar ainda nutre esperanças de avançar às oitavas de final e precisa vencer o confronto para seguir vivo na disputa. Em caso de empate e vitória do Guarani, do Paraguai, a equipe boliviana estará eliminada da Libertadores.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Gabriel Veron (Wesley) e Luiz Adriano.

Bolívar: Rojas; Bejarano, Jusino, Gutiérrez e Flores; Machado; Vaca, Saavedra, Arce e Rey; Riquelme.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Palmeiras e Bolívar acontece nesta quarta-feira, 30, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio do Allianz Parque. O confronto terá transmissão ao vivo do Fox Sports.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.