Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Palmeiras x Água Santa: Veja as prováveis escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 16h, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista

Lucas Miluzzi Publicado em 26/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 16h, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 16h, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 26, o Palmeiras entra e campo para enfrentar o Água Santa, em partida válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Verdão, já classificado para as quartas de final, luta pela liderança do grupo B, enquanto o time de Diadema busca fugir do rebaixamento. 

O retorno do futebol para o Palmeiras não foi dos melhores, a equipe acabou saindo derrotada do derby contra o Corinthians. Após perder para o seu principal rival, alguns palmeirenses foram até sede social do clube e tentaram invadí-la, porém não obteram sucesso. 

Mesmo com o clima tenso nas arquibancadas, dentro de campo o elenco alviverde vive uma boa fase no Paulistão. Atualmente com 19 pontos, ocupa a segunda colocação do grupo B e precisa de uma vitória contra os rivais de Diadema para assumir a liderança de seu agrupamento. 

Já o Água Santa luta para não ser rebaixado e precisa da vitória para se garantir na primeira divisão do futebol paulista. Além disso, em caso de um resultado positivo, o clube pode garantir uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo, Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique, Zé Rafael (Veiga), Rony, Luiz Adriano, Willian.

Água Santa: Giovanni; Luis Ricardo, Bruno Costa, João Paulo, Peri; Wellington Reis, João Vitor, Luan Dias; Dadá, Caio Dantas, Lucas Silva.

ONDE ASSISTIR? 

A partida será transmitida diretamente do Allianz Parque pelo canal por assinatura Premiere. Depois do jogo, o SportBuzz dá todos os detalhes do confronto e também as repercussões do confronto entre Palmeiras e Água Santa. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.