Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 100 VEZES WEVERTON!

Palmeiras: Weverton vive esperança de seu centésimo jogo e pode ser na estreia da Libertadores

O goleiro foi contratado em 2018 e desde então assumiu o posto de titular, sendo responsável pelo título brasileiro de 2018

Marcello Sapio Publicado em 22/02/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weverton vive expectativa por jogo de número 100 - Transmissão TV Palmeiras
Weverton vive expectativa por jogo de número 100 - Transmissão TV Palmeiras

Weverton chegou ao Palmeiras em 2018, oriundo do Athletico Paranaense, e logo assumiu o posto de titular na equipe alviverde.

Duas temporadas depois, ele vive a expectativa de realizar o jogo de número 100 com a camisa do time paulista e pode cair em uma partida importante: A estreia do Palmeiras na Libertadores.

Atualmente, ele tem 98 partidas, contando com a partida da última quinta-feira, 20, contra o Guarani. 

Em uma entrevista coletiva, Weverton falou sobre o centésimo jogo: "É especial em qualquer circunstância. É óbvio que, ser em uma Libertadores, uma competição muito importante, torna muito mais especial. Espero comemorar com vitória e que saia tudo bem"

Porém, este cenário está condicionado a Weverton jogar a partida contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, no dia 29 de fevereiro, sábado.

Uma das inspirações de Weverton no Palmeiras é Dudu, que completou 300 partidas pelo time alviverde: "O Dudu está de parabéns pela marca. Realmente, fazer 300 jogos, hoje, em um clube de grande expressão como o Palmeiras é difícil. Sabemos quanto é difícil. A cada dia, ele prova que é um ídolo e um guerreiro, que nos ajuda dentro de campo. Espero pode chegar a esse nível também, de fazer 100, 200, 300 jogos, enfim"

O adversário do possível 100º jogo será o Tigre, da Argentina, um time centenário, mas sem muta expressão no futebol do país vizinho. A estreia do Palmeiras na competição será no dia 4, quarta-feira, às 21h30.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.