Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO!

Palmeiras: Weverton projeta duelo na Libertadores com ídolo do clube

Goleiro do Palmeiras, Weverton falou sobre o confronto diante do Cerro Porteño e de seu atual treinador, considerado um ídolo na história do Alviverde

Redação Publicado em 28/06/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weverton, goleiro do Palmeiras - Getty Images
Weverton, goleiro do Palmeiras - Getty Images

Weverton, do Palmeiras, abriu o jogo sobre o embate na Libertadores contra o Cerro Porteño, válido pelas oitavas de final da competição. O goleiro revelou como os últimos dias no Verdão foram decisivos para a recuperação do elenco e admitiu que a partida não será fácil; equipe de Abel Ferreira detém a marca de melhor campanha na fase de grupos.

“A preparação foi mais focada no descanso e na recuperação para quem jogou contra o Avaí. Estamos todos focados e preparados, sabemos como é jogar na Libertadores e como será mais um confronto difícil”, explicou. O atleta de 34 anos também compartilhou o que pensa do encontro com o técnico adversário, Arce, também ex-lateral-direito considerado ídolo no Palmeiras.

CANAL - SPORTBUZZ:

“O Arce será muito bem recebido por todos por tudo o que fez vestindo a camisa do Palmeiras. A gente sempre tem que valorizar quem tem bons serviços prestados e essa gratidão é muito importante para as pessoas que dedicaram uma parte de sua vida para fazer o melhor pelo clube”, ressaltou o goleiro.

Ele é um vencedor, vi só pela televisão, ele batia muito bem faltas e pênaltis, tinha uma batida diferenciada e será muito bem tratado e nos tratará muito bem também. Ele está fazendo um grande trabalho, classificou o Cerro por mérito e tenho certeza de que será um jogo duro. Vai ser bacana poder reencontrá-lo. Sempre será um ídolo”.
Treino do Palmeiras
Treino do Palmeiras (Créditos: Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr)

PALMEIRAS EM CAMPO

Cerro Porteño x Palmeiras representa um dos embates válidos pela Copa Libertadores de 2022 em suas oitavas de final, que ocorrerá nesta quarta-feira, 29. A bola vai rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília) e terá o Estádio General Pablo Rojas como palco do confronto, no qual o time paraguaio assume a posição de mandante.