Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AVANÇANDO!

Palmeiras avança em negociação com Wesley Moraes; saiba tudo!

O Palmeiras avançou nas tratativas para a contratação do atacante Wesley Moraes, que está no Club Brugge emprestado junto ao Aston Villa, da Inglaterra

Redação Publicado em 16/12/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras busca contratação de Wesley Moraes - Getty Images
Palmeiras busca contratação de Wesley Moraes - Getty Images

Com as saídas de Luiz Adriano e Willian Bigode praticamente certas, o Palmeiras estaria se movimentando no mercado atrás de um jogador para vestir a camisa 9 do clube e já teria um nome favorito ao cargo, o de Wesley Moraes, centroavante do Club Brugge que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra.

Os clubes já estariam em contato e, segundo informação do portal “Nosso Palestra”, o Palmeiras estaria contando com uma ajudinha para trazer o jogador. Hugo Cajuda, empresário de Abel Ferreira, está ajudando o alviverde nas negociações e, aparentemente, a vontade de Wesley é de jogar no Palmeiras em 2022, o que é essencial para que o acordo seja fechado.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Fico muito feliz (com o interesse do Palmeiras). É sinal de que o meu trabalho está sendo reconhecido por um grande clube do futebol mundial. Isso me dá ainda mais ânimo para continuar trabalhando”, afirmou o atacante através de sua assessoria.

O Aston Villa vê com bons olhos o empréstimo de Wesley ao futebol brasileiro. O clube inglês acredita que, dessa forma, o atleta, que foi a contratação mais cara da história do clube (custando 25 milhões de euros), possa se valorizar. O jogador de 25 anos teve um bom início com a camisa do clube de Birmingham, mas uma lesão no joelho acabou atrapalhando o desenvolvimento do brasileiro, que foi emprestado ao Club Brugge para ter mais minutos.

Wesley está emprestado ao Club Brugge mas pertence ao Aston Villa (Créditos: Getty Images)

O Palmeiras não é o único time interessado pelo jogador. O São Paulo também teria entrado na corrida pela contratação do atacante, porém, dificilmente conseguiria arcar com os vencimentos do atleta, o que deixa o Verdão como o destino mais provável para o jogador, até o momento.