Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Palmeiras vira, cede empate ao Sport e perde chance de encostar nos líderes do Brasileirão

Com o resultado deste domingo, 13, equipe alviverde segue invicta no torneio nacional

Guilherme Assumpção Publicado em 13/09/2020, às 20h14 - Atualizado às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Sport se enfrentaram no Allianz Parque - GettyImages
Palmeiras e Sport se enfrentaram no Allianz Parque - GettyImages

Na noite deste domingo, 13, o Palmeiras entrou em campo para enfrentar o Sport e tinha o claro objetivo de manter o bom momento e se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro. Já o time pernambucano buscava se afastar da zona da degola.

Apesar do bom início do Palmeiras, foi o Sport quem abriu o placar logo aos 11 minutos. Wesley cometeu pênalti em Patric e o juiz assinalou a marca da cal. Na cobrança, melhor para Iago Maidana, que deixou o dele e colocou o Leão da Ilha em vantagem.

Logo após o gol sofrido, o Palmeiras iniciou forte pressão no campo de ataque e o resultado veio aos 28 minutos. Sander tentou recuar e passou para Willian, que driblou o goleiro e empatou para o Verdão.

O bom momento alviverde seguiu e o Sport não conseguia levar perigo à meta adversária. Já na reta final do primeiro tempo, Zé Rafael encontrou lindo chute e marcou um golaço para virar o jogo e deixar o Palmeiras em vantagem.

O primeiro tempo ainda teve a expulsão de Sander. Em jogada com Wesley, o lateral deixou a sola na altura da coxa do jovem e o juiz não teve dúvidas. Chuveiro mais cedo! Após o lance, os times foram para o intervalo com a vitória parcial do Palmeiras.

O segundo tempo começou com o Palmeiras tentando ampliar o placar e o jogo era bastante tranquilo para os donos da casa. Porém, tudo mudou após a expulsão de Zé Rafael. Aos 13 minutos, o meia levou o segundo amarelo e deixou o jogo. Muita reclamação do Verdão.

E o que parecia definido foi ainda mais alterado aos 18 minutos. Lucas Mugni recebeu de Rogério, deslocou a defesa e bateu firme para empatar o jogo. 2 a 2 no Allianz Parque.

Após o gol de empate, o Palmeiras demonstrou ter sentido a expulsão e o fato de o Sport montar forte sistema defensivo para garantir um ponto antes do retorno ao Recife. Mesmo com a insistência do Verdão, a igualdade no placar seguia.

Apesar do esforço nos minutos finais, o Palmeiras não conseguiu furar a muralha do Sport e saiu com um ponto da 10ª rodada do Brasileirão.

PRÓXIMOS JOGOS:

Grêmio x Palmeiras – Domingo, dia 20 (16h)

Sport x Fluminense – Domingo, dia 20 (20h30)


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.