Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDA!

Palmeiras: Veron desabafa sobre saída e manda recado para Abel

Palmeiras e Abel Ferreira não vão poder contar com Gabriel Veron no seu elenco; jogador se transferiu para o Porto e anunciou a saída em suas redes sociais!

Redação Publicado em 21/07/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Gabriel Veron encerraram a parceria nesta quinta-feira, 21, e Abel Ferreira recebeu um recado do jogador - Cesar Greco / Palmeiras
Palmeiras e Gabriel Veron encerraram a parceria nesta quinta-feira, 21, e Abel Ferreira recebeu um recado do jogador - Cesar Greco / Palmeiras

A história entre Palmeiras, Gabriel Veron e Abel Ferreira acabou nesta quinta-feira, 21. Por meio de suas redes sociais e antes do jogo contra o América-MG, pelo Brasileirão, o atacante confirmou a sua saída do clube. O atleta mandou um recado para o técnico palmeirense e também agradeceu o Palestra por todo o suporte que recebeu durante a passagem pela equipe. 

Gabriel Veron deixou claro todo o seu carinho pelo Palmeiras e destacou a importância de Abel Ferreira para a sua carreira. De acordo com ele, o treinador foi fundamental para que se preparasse e aproveitasse a oportunidade de jogar na Europa. O atacante possuía uma grande relação com o técnico e, apesar da polêmica recente antes do jogo na Copa do Brasil, o jogador mostrou todo o seu respeito para o português. 

Canal - SportBuzz

"Fico agradecido por tudo que vivi dentro do Palmeiras, cheguei aqui como um menino e saio como um homem, sabendo das minhas responsabilidades e do potencial que tenho. Agradeço principalmente aos meus companheiros, a diretoria e ao Abel que nesses dois anos de trabalho tanto me auxiliou e me preparou para esse momento em que deixo o clube para viver e jogar na Europa", escreveu nas suas redes sociais antes de completar:

Estou muito feliz com esse novo desafio na minha carreira, apesar de ser tudo muito novo me sinto preparado e confiante para atuar no futebol europeu. O Porto é um clube gigante e de muita tradição, entrar em campo com essa camisa vai ser a realização de um sonho", finalizou. 

Palmeiras vive dilema no ataque após a saída de Gabriel Veron para o Porto, de Portugal!

O Palmeiras e Abel Ferreira vivem um dilema na escalação com a saída de Gabriel Veron. O atacante, que era titular com a ausência de Rony, foi negociado com o Porto e não faz mais parte do elenco alviverde. Desta forma, o treinador já precisou acionar a ajuda de dois reforços para suprir a lacuna deixada pela promessa palmeiras, que saiu para Portugal por 55 milhões de reais.

Palmeiras está perto de vender Gabriel Veron
Palmeiras está perto de vender Gabriel Veron (Crédito: GettyImages)

Abel Ferreira precisou encontrar uma solução rápida para sua escalação depois da saída de Gabriel Veron. Sem muitas opções no ataque antes da abertura do mercado, o Palmeiras recebeu os reforços de Merentiel e López. A dupla, que havia sido contratada e vinha treinando com elenco, vai ganhar sua primeira chance contra o América-MG, nesta quinta-feira, 21, pelo Brasileirão.