Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Palmeiras vence Santo André e segue invicto no Campeonato Paulista

Na oitava rodada, Palmeiras reencontrou a torcida em seus domínios e não teve muitas dificuldades para somar três pontos e se isolar na liderança

Redação Publicado em 19/02/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras venceu mais uma no Paulistão - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
Palmeiras venceu mais uma no Paulistão - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr

Na tarde deste sábado, 19, o Palmeiras entrou em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Paulista. No reencontro com a torcida após a participação no Mundial de Clubes, a equipe recebeu o Santo André e não encontrou dificuldades para vencer por 1 a 0 e seguir invicto na tabela do estadual.

No início do primeiro tempo, o Santo André surpreendeu e por pouco não abriu o placar. Aos oito minutos, Giovanny ficou com a sobra na entrada da área e finalizou para uma linda defesa de Weverton. Aos 12, o goleiro do Verdão foi exigido novamente e mandou a bola para escanteio. Aos 17, Rony respondeu, mas não teve sucesso.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já com o domínio do jogo, o Palmeiras passou a chegar com mais perigo. Aos 22 minutos, Danilo arriscou finalização e quase deixou o dele. Já aos 27, Dudu invadiu a área e foi derrubado. Após ser chamado pelo VAR, o árbitro apontou a marca da cal. Na cobrança, Rapahel Veiga bateu no meio e abriu o placar. 1 a 0. Aos 47, Weverton teve que evitar o empate. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Santo André apresentou mais dificuldades para segurar o ímpeto do Verdão. Aos oito minutos, Marcos Rocha fez boa jogada e cruzou para Raphael Veiga, que não alcançou. Aos 17, Jailson quase marcou o segundo. Na sequência do lance, o volante perdeu ótima oportunidade.

Palmeiras e Santo André em ação
Palmeiras segue invicto no Campeonato Paulista (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras / Flickr)

Ainda com amplo domínio das ações, o Palmeiras continuou no campo de ataque. Aos 19 minutos, Murilo aproveitou cobrança de escanteio e parou na grande defesa do goleiro. Já com ritmo mais lento e com a vantagem, o time da casa só trocou passes e esperou o apito do juiz para vibrar com os três pontos. 1 a 0. Fim de papo!