Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO FEMININO

Palmeiras vence o São José e abre vantagem nas quartas de final do Paulistão Feminino

Com dois gols de Ary, alviverde garante vitória e larga na frente por uma vaga na semifinal

Redação Publicado em 20/11/2020, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras vence o São José e abre vantagem nas quartas de final do Paulistão Feminino - Renato Antunes/Divulgação/São José
Palmeiras vence o São José e abre vantagem nas quartas de final do Paulistão Feminino - Renato Antunes/Divulgação/São José

Palmeiras e São José se enfrentaram nesta quinta-feira, 19, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino. No estádio Martins Pereira, o time alviverde venceu as donas da casa por 2 a 0 e largou na frente por uma vaga na semifinal da competição. Ary marcou os dois gols da vitória alviverde.

Com o resultado, o alviverde tem a vantagem de perder por até um gol de diferença para conquistar a vaga na próxima fase. O São José precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar. Se vencer por dois tentos de vantagem, as Meninas da Águia levam a decisão para os pênaltis.

As equipes voltam a se enfrentar no sábado da próxima semana, 28 de novembro, às 11h (de Brasília), no estádio Municipal Nelo Bracalente, em Vinhedo. A partida terá transmissão pelo Facebook oficial da Federação Paulista de Futebol e pela TV Cultura.

O jogo

O Palmeiras abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Após cruzamento de Maressa na área, Ary mandou para o gol na segunda trave. O jogo seguiu sem chances e truncado, com muitas faltas e pausas. Maressa teve a chance de ampliar, mas a bola acertou o travessão.

O lance mais perigoso do São José no primeiro tempo foi com Fernanda Tipa, que invadiu a área e chutou cruzado, muito perto da trave.

Para o segundo tempo, o alviverde voltou com Isabella para apostar na bola pela direita. Aos 13 minutos, Ary recebeu um belo passe de Angelina, se antecipou da linha da defesa do São José e, cara a cara com a goleira, não desperdiçou: 2 a 0.