Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO DA SAUDADE!

Palmeiras vence o Santos por 2x1 com atuação positiva de Patrick de Paula!

Alvinegro Praiano chegou empatar a partida, mas, teve o resultado revertido na reta final

Pedro Ungheria Publicado em 23/08/2020, às 15h23 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras vence o Santos - Transmissão TV Globo
Palmeiras vence o Santos - Transmissão TV Globo

Palmeiras e Santos entraram em campo nesta tarde de domingo, 23, para mais um clássico! 

A bola rolou no Estádio do Morumbi e ambos os clubes começaram com muita intensidade! Luiz Adriano teve chances logo no começo da partida, mas, acabou parando em João Paulo. O Peixe respondeu com Marinho e Felipe Jonathan, mas, tudo ficou sob o controle do setor defensivo. 

Marinho e Bruno Henrique seguiram como os protagonistas dos primeiros 45 minutos! Arriscando chutes de longe, o volante do Verdão tentou abrir o placar de qualquer jeito. Enquanto isso, na correria, Marinho tentava nos contra-ataques. 

Ainda no primeiro tempo, Marcos Rocha deixou os gramados para que Mayke entrasse. O lateral sentiu e foi alvo da primeira substituição de Vanderlei Luxemburgo. 

Aos 45 minutos, Luiz Adriano abriu o placar para o Palmeiras de pênalti. Marinho tentou marcar para empatar em mais algumas chances, mas, logo chegou ao fim a primeira etapa. 

FIM DE PRIMEIRO TEMPO!

Cuca voltou com força total para a segunda etapa! Com Lucas Braga e Jobson o Alvinegro Praiano entrou com o foco em reverter o placar da primeira etapa. 

Estrela brilhando! Logo nos primeiros minutos, Jobson deixou tudo igual no Morumbi! A mudança feita por Cuca surtiu efeito e o Peixe deixou tudo igual. O gol foi bem elogiado pela cobrança de falta feita por Mayke. 

Na súmula, o desvio de Ramires deu como gol contra do Palmeiras. 

Quase Verdão! Buscando a vitória, o Palmeiras chegou a balançar as redes, mas, não valeu! Patrick de Paula manda uma pancada, um míssel na cobrança de falta! A bola explode na trave e no rebote Gabriel Menino, em posição de impedimento, marca de cabeça. O árbitro anula o gol.

Logo depois do lance, Marinho deixou o gramado após sentir uma lesão muscular. Em seu lugar entrou o também atacante Tailson. Luxa respondeu a troca e colocou Willian no lugar de Rony. Em sua oportunidade, Willian quase marcou.

Luxa apstou em Scarpa e Gabriel Silva para tentar dar mais poder de criação ao Palmeiras. Já pelo Santos, Madson entrou no lugar de Pará. 

GOL DO PALMEIRAS! Patrick de Paula mostra estrela em clássicos e marca o gol da virada no placar, deixando o Verdão na frente novamente. 

O Santos tentou uma reação rápida com Soteldo, mas, parou nas mãos de Weverton. 

Com emoção até os 52 minutos, a partida acabou e o Palmeiras venceu o primeiro clássico no ano e conquistou três pontos importantes contra o rival alvinegro. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.