Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA SEMI!

Palmeiras vence o Libertad com folga e é o primeiro semifinalista da Libertadores da América

Em casa, o Verdão construiu o placar de 3 a 0, com gols de Scarpa, Rony e Gabriel Menino

Redação Publicado em 16/12/2020, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras vence o Libertad e está na semifinal da Libertadores da América - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras vence o Libertad e está na semifinal da Libertadores da América - Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras entrou em campo contra o Libertad na última terça-feira, 15, para definir o primeiro semifinalista da Libertadores da América. 

Após o empate por 1 a 1, no Paraguai, o Alviverde mostrou muita intensidade jogando em casa, sob uma forte chuva. 

O placar foi aberto no primeiro tempo, com gol de Gustavo Scarpa. Mas, ainda assim, os 45 iniciais ficou marcado por muita intensidade de ambos os lados, deixando o confronto em aberto. 

Na segunda etapa, o Palmeiras já demonstrou maior personalidade. Além dos dois gols, que firmaram o placar de 3 a 0 (Rony e Gabriel Menino), o clube brasileiro administrou melhor o jogo e garantiu uma classificação tranquila. 

O jogo ficou ainda mais tranquilo para os comandados de Abel Ferreira após a expulsão de Iván Píris por volta dos 20 minutos da segunda etapa. Daí em diante, o Verdão exerceu total controle sobre a partida.

Agora, o Palmeiras aguarda o resultado de River Plate e Nacional, que acontecerá nesta quinta-feira, 17. O jogo de ida foi 2 a 0 para os argentinos e a decisão acontecerá no Uruguai.