Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Palmeiras: Veiga destaca importância de semana livre antes de clássico

Vice-líder do Brasileirão, Verdão enfrenta o Santos na 30ª rodada da competição nacional

Redação Publicado em 03/11/2021, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras: Veiga destaca importância de semana livre antes de clássico - GettyImages
Palmeiras: Veiga destaca importância de semana livre antes de clássico - GettyImages

De olho no clássico contra o Santos, o meio-campista Raphael Veiga destacou a importância do meio de semana livre de jogos para o Palmeiras. O camisa 23 reforçou o tempo de preparação adequado para o time antes da partida no próximo domingo, 7, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Vice-líder da competição nacional, o Verdão vem de quatro vitórias consecutivas e tem 52 pontos, sete atrás do líder Atlético-MG.

“Sempre que temos a semana cheia, tem primeiro a questão de desgaste, de viagem, de jogos. Isso ajuda bastante, até o tratamento quando a gente chega, na questão de fisioterapia ou preparação física é um pouco diferente, porque tem um tempo maior para se preparar. Então, é válido isso, essa preparação e esse descanso”, disse Veiga, em entrevista ao canal oficial do Palmeiras.

“Agora, essa preparação, a questão de suplementação, muda um pouco quando tem semana cheia. Acho que vai ser importante para chegarmos mais inteiros e preparados para conseguir jogar contra o Santos”, completou o atacante.

O clássico válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado no próximo domingo, 7, às16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

O técnico Abel Ferreira deve começar o duelo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez (Jorge); Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo), Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.